Mencia: torneiras únicas para cozinhas sustentáveis

Categorias: produtos
  • Em 2019, a Roca lançou uma gama de soluções capazes de ampliar o conforto, a eficiência e a longevidade dos mais variados espaços. Um ótimo exemplo é a Mencia – uma versátil coleção de torneiras de lava-louça pensada para cozinhas funcionais, carregadas de personalidade.

 

 

Investindo nas mais avançadas tecnologias e em designs totalmente voltados para o futuro, o catálogo de 2019 da Roca está repleto de opções versáteis que possibilitam a criação de espaços funcionais e ecológicos, com os mais variados estilos. Uma das novidades é a Mencia – uma sofisticada coleção de torneiras para lava-louça que vai transformar a sua cozinha num espaço energeticamente sustentável, resistente e inteiramente desenhado ao seu gosto.

 

 

Pensadas para dar resposta à crescente consciência ecológica do mundo em que vivemos, as torneiras de lava-louça Mencia são ideais para cozinhas onde a funcionalidade se alia à máxima sustentabilidade energética, pois integram um inovador sistema de abertura frontal Cold-Start, que evita o acionamento involuntário da água quente (cujo acesso é restringido ao girar do manípulo para a esquerda) e, consequentemente, diminui o desperdício de energia. Além disso, as torneiras Mencia apresentam limitadores de caudal de última geração que, independentemente da pressão do sistema, proporcionam um fluxo confortável e equilibrado de apenas 8 l/m, garantindo uma poupança extra de água.

 

 

Para maximizar a resistência do seu lava-louça, as torneiras da coleção Mencia têm um revestimento feito à base de níquel e cobre, que garante uma elevada proteção contra a corrosão e a acumulação de calcário. A isso soma-se o inovador sistema EverShine® – um revestimento eletrolítico exclusivo da Roca que confere um acabamento brilhante e altamente duradouro a estas elegantes torneiras. Além disto, o cano flexível das torneiras Mencia foi testado para 100 ciclos de 25 bar, o que garante a durabilidade do sistema mecânico destas requintadas soluções.

 

 

Por fim, com uma silhueta harmoniosa onde a forma do manípulo se confunde com um cano graciosamente alongado numa curva final, as torneiras Mencia têm um design orgânico capaz de se adaptar a todos os estilos de interior. Estão disponíveis em quatro acabamentos diferentes: o tradicional cromado e ainda três acabamentos altamente sofisticados e modernos – Branco Fosco, Preto Fosco, Cinza Espacial – que permitem dar um toque de cor e personalidade ao seu lava-louça.

 

 

Sustentabilidade e longevidade em cozinhas de design moderno, versátil e funcional. Estas são as torneiras Mencia.

Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

MOON

A única placa de comando em cerâmica.

Vulcano

O parceiro certo para um apoio total