MOURA MARTINS ARQUITECTOS VENCEU, NA CHINA, O PRÉMIO INTERNACIONAL “IDEA-­TOPS 2015” NA CATEGORIA DE ESCRITÓRIOS

MOURA MARTINS ARQUITECTOS VENCEU, NA CHINA, O PRÉMIO INTERNACIONAL “IDEA-­TOPS 2015” NA CATEGORIA DE ESCRITÓRIOS

 

A Moura Martins Arquitectos, gabinete português de arquitetura especializado em escritórios e comércio, venceu o prémio internacional "Idea-Tops 2015", atribuído na China.

 

A distinção é promovida por instituições governamentais da China e é uma das mais conceituadas competições chinesas que todos os anos premeia a arquitetura e o design de interiores, a nível internacional.

 

""

 

Entre mais de 5000 propostas de 35 países, a Moura Martins Arquitectos venceu, na categoria de escritórios, com o projeto de remodelação do edifício-sede da empresa Famo, em Lousada.

 

"Foi com grande entusiasmo que recebemos este prémio. É importante ver o nosso trabalho reconhecido internacionalmente," afirma Sara Moura Martins, arquiteta responsável pelo projeto.

 

""

 

Respeitando o edifício existente, a Moura Martins Arquitectos procurou reorganizar e dinamizar os diferentes departamentos criando percursos claros, espaços fluidos mas coesos que privilegiam a interação e a comunicação, fortalecendo a produção.

 

"O prémio é mais uma prova de que a arquitetura portuguesa possui a criatividade, o rigor e a disciplina necessários às exigências cada vez maiores da indústria à escala global," sublinha Sara Moura Martins.

 

""

 

A distinção obtida na China vem consagrar o trabalho desenvolvido por este gabinete de arquitetura especializado na realização de projetos de escritórios funcionais, sustentáveis, flexíveis e atrativos que valorizam e personalizam a marca de cada cliente.

 

 

noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?  

Registe a sua Empresa

Crie a sua conta gratuitamente e promova os produtos da sua empresa.