MurProtec abre filial em Lisboa

Categorias: produtos

Empresa europeia de origem Franco-Belga líder no tratamento de humidades já opera em Portugal desde 2016.  A MURPROTEC, empresa europeia de origem Franco-Belga líder e pioneira no tratamento de humidades estruturais em edifícios, abre filial em Lisboa e aumenta cobertura geográfica em Portugal.

A MURPROTEC é líder de referência, tanto em Espanha como na Europa, em tratamentos definitivos anti humidade. A empresa, fundada em 1954, foi pioneira no desenvolvimento de tratamentos com recurso a alta tecnologia patenteada, liderando até à data soluções definitivas contra as humidades estruturais.

“Começámos em Portugal em maio de 2016 com apenas cinquenta intervenções. Fechámos 2018 com mais de 2000 intervenções e os motivos deste êxito são os nossos processos de diagnóstico, os métodos de trabalho e a aplicação de soluções inovadoras para a eliminação dos problemas de humidade. uma filial em Lisboa faz sentido para aumentar a cobertura geográfica e responder às solicitações”, explica Miguel Ángel Leite, director da filial no Porto.

Presente em grande parte da Europa Ocidental, a MURPROTEC concebe e realiza tratamentos exclusivos, patenteados e cobertos por uma garantia de até 30 anos.

“As nossas matérias-primas exclusivas são utilizadas e recomendadas por organismos independentes. Procuramos parcerias institucionais em Abrir Portugal com entidades de referência no setor”, explica Miguel Ángel Leite.

 

Ricardo Varela, diretor da filial de Lisboa aponta as principais patologias da humidade estrutural: “Condensação, a capilaridade e infiltrações laterais. Para aplicar o tratamento mais adequado é necessário fazer um diagnóstico prévio para determinar sua origem e as causas. Vários tipos de tratamento podem ser combinados, tendo em conta a morfologia do edifício e as diferentes origens da humidade”, explica.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Armstrong

Soluções que funcionam

Dekton by Cosentino

Projetos sem limites