O arquiteto Luís Pedro Silva participa nas 100% Talks “Building for Everyone” em Londres

Categorias: Arquitetura

Luís Pedro Silva, arquiteto do Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, a convite da APICER vai participar nas 100% Talks, integradas no programa da feira 100% Design em Londres.

O vencedor de prémios de arquitetura de referência – Az Award (2016) e ArchDaily (2017) – integra o painel “Building for Everyone”, juntamente com os arquitetos ingleses, Adam Khan e Alex Mowat, no primeiro dia de feira, 20 de setembro, no auditório principal do Olympia.
A ação "Ceramics, Portugal Does It Better" em Londres será ainda uma oportunidade para divulgar e promover algumas peças e produtos de design e inovação de algumas das marcas de referência do setor da cerâmica e cristalaria.
Esta será mais uma oportunidade para mostrar, naquele que é o quinto mercado de destino das exportações nacionais, a qualidade, inovação, singularidade e herança da indústria cerâmica portuguesa. Naquela que é uma das maiores presenças de sempre de empresas nacionais na "100% Design", a arquitetura e a cerâmica vão ser alvo de especial atenção.
A ação de promoção e divulgação "Ceramics, Portugal Does It Better" da Associação Portuguesa da Indústria da Cerâmica e Cristalaria (APICER) marca presença na "100% Design", uma das maiores feiras para profissionais de arquitetura e design na Europa, entre 20 e 23 de setembro de 2017, no Olympia, em Londres
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Registe a sua Empresa

Crie a sua conta gratuitamente e promova os produtos da sua empresa.