O paraíso é um condomínio. E tem Roca!

Categorias: Arquitetura

Só o nome já sugere algo muito especial: Infinity Beachfront Condominium. E não engana. Este super condomínio com vista infinita para o Estreito de Malaca, na Malásia, é um empreendimento exclusivo composto por dois edifícios de 35 e 36 andares, implantados na primeira linha de praia.

Com um total de 119 apartamentos, penthouses e cabanas dispõe de zonas ajardinadas, piscinas, jacuzzi, ginásio, sauna, parque infantil, miradouro, serviços corporate, entre outros benefícios de exclusividade. Cada andar tem apenas duas unidades residenciais, característica que assegura tranquilidade e maior privacidade, mas também áreas amplas e luminosas com uma vista incrível.

Localizado ao longo da costa Tanjung Bungah, na cidade insular de Penang, a mais de 350 km da capital Kuala Lumpur, o Infinity Beachfront Condominium foi construído numa antiga vila de pescadores que se tornou num dos destinos turísticos mais procurados da Malásia. Ali, resorts, hotéis de luxo e condomínios residenciais oferecem todo o conforto que se quer numa localização idílica.

Os produtos Roca foram os eleitos para equipar os espaços de banho deste condomínio, sendo os aliados perfeitos para complementar os momentos de puro prazer num destino de sonho.

A Malásia é o 67.º maior país do mundo em área territorial e alberga mais de 28 milhões de habitantes. É um destino de sonho para quem aprecia praias de areia branca, natureza e cidades de arquitetura moderna.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Margres Architecture Award

Saber mais »