A OLI prepara-se para apresentar em Paris, França, as novidades de tecnologia, design e eficiência hídrica para a casa de banho, na feira Ideobain, que decorre de 30 de setembro a 3 de outubro.
Este certame reveste-se de uma importância particular para a empresa, uma vez que é a sua primeira participação após a aquisição da sociedade francesa Regiplast, em julho, com o objetivo de aumentar a sua influência no mercado gaulês, que representa 8% das suas vendas globais.
Nesta feira de referência internacional, que reúne cerca de 1300 expositores e estima receber 270 mil visitantes dos setores da construção e da arquitetura, a OLI irá lançar um autoclismo fabricado com material cem por cento reciclado, uma “smart toilet”, uma placa de comando eletrónica e as primeiras gamas de louça sanitária.
Para além das novidades, estarão presentes os autoclismos hidricamente eficientes, as placas de comando premiadas, Trumpet”, desenhada pelo Pritzker 1992, Álvaro Siza Vieira, e a “Less is More”, da autoria do arquiteto italiano Alessio Pinto, bem como a gama “Easy Move”, distinguida este ano em Las Vegas e Nova Iorque.
A OLI chega a França como uma marca mundial reconhecida por colocar a inovação ao serviço da sustentabilidade hídrica, que ambiciona aumentar a integração das suas soluções de banho em projetos de construção nos segmentos residencial, hotelaria e espaços públicos.
Sobre a OLI: A OLI é a maior produtora de autoclismos da Europa do Sul e é parceira dos maiores ‘players’ mundiais de cerâmica sanitária. A fábrica trabalha ininterruptamente 24 horas por dia, sete dias por semana, e tem uma produção anual de 2 milhões de autoclismos e 3 milhões mecanismos. Em 2023, registou um volume de negócios de 73 milhões de euros e exportou 76% da produção para mais de 80 países dos cinco continentes. Hoje as suas soluções estão presentes em casas de banho de todo o mundo, de hotéis a hospitais, passando por estádios de futebol e museus.