Os Lavatórios adaptáveis aos ambientes decorativos mais atuais de Silestone®

Categorias: Produtos

O Grupo Cosentino, companhia global espanhola líder na produção e distribuição de superfícies inovadoras para o mundo da arquitetura e do design, trabalha diariamente para o desenvolvimento de soluções aplicáveis tanto a cozinha como a espaço de banho.

Silence e Reflection são dois dos modelos de lavatório da exclusiva Cosentino Bath Collection que melhor se adaptam à criatividade dos ambientes decorativos mais atuais, tanto para o âmbito privado como público.

Silence e Reflection juntam-se à revolucionária Coleção de Banho da Cosentino, caracterizada pelo conceito de grande formato à medida. Os elementos diferentes, fabricados em Silestone®, podem moldar-se de forma a adaptar-se ao espaço, originando ambientes bonitos com muito poucas peças e de um único material.

Com a incorporação de Silence e Reflection, a coleção conta agora com um total de dez modelos de lavatório (Elegance, Armony, Balance, Equilibrium, Symmetry, Basic, Simplicity, Exclusive, Silence e Reflection), que se fabricam à medida e que podem ter um tamanho de 40 cm a 60 cm de largura e desde 80 cm até 280 cm de comprimento.

A Cosentino Bath Collection é composta também por uma linha de sete modelos de bases de duche (Ducal, Kador, Fresh, Doppio, Freccia, Bubbles e Simplicity), que se elaboram à medida e que podem alcançar uma largura de até 130 cm e um comprimento de 75 cm até 200 cm.

Esta linha de banho oferece também outro tipo de elementos como revestimentos, pavimentos, bancos, painéis, banheiras, rodapés, etc., permitindo assim a possibilidade criar todo o ambiente com produtos elaborados com Silestone®.

Silestone®, líder mundial em superfícies de quartzo, é um material que conta com extraordinárias características físico-mecânicas; entre elas destaque para a sua exclusiva propriedade bacteriostática que o converte na opção ideal para este espaço do lar onde a higiene é fundamental.

A Coleção de Banho da Cosentino está disponível em todas as cores de Silestone®, bem como em todas as cores de Eco by Cosentino®, a superfície reciclada da companhia espanhola.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE