Palácio da Anunciada é o Melhor Empreendimento de 2020

Categorias: Arquitetura

O Palácio da Anunciada venceu na Categoria de Turismo e foi considerado pelo Júri como o “Melhor Empreendimento do Ano 2020”. A Cerimónia do Prémio Nacional do Imobiliário contou com 29 empreendimentos finalistas e revelou, uma vez mais, a excelência dos projectos nacionais e o dinamismo do actual mercado imobiliário.

Cerca de 240 convidados, entre individualidades, empresas e associações do sector, foram recebidos num ambiente de festividade para celebrar em conjunto a Gala do Prémio Nacional do Imobiliário 2020 que decorreu no Vila Galé Sintra Resort Hotel Conference & Spa.

O Júri composto por Paulo Silva, Head of Country da Savills, Hugo Santos Ferreira, vice-presidente Executivo da APPII, Carlos Mineiro Aires, Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Alberto Henriques, analista sénior de Investimentos da Savills, João Pereira da ERA Portugal, e arquitecto Mário Sua Kay atribuíram o troféu mais elevado da noite – o “Melhor Empreendimento do Ano 2020” – ao Palácio da Anunciada. Este empreendimento venceu igualmente o Prémio na Categoria de Turismo.

Na categoria Escritórios o premiado foi o SONAE Tech Hub; na Categoria Habitação o laureado foi o empreendimento Orpheu XI; e na categoria Equipamentos Colectivos foi distinguido o Super Bock Arena / Pavilhão Rosa Mota.

O Prémio Reabilitação, uma distinção que existe desde a primeira edição do concurso, foi atribuído ao Duque de Bragança Premiun Apartments.

A realização desta iniciativa só é possível graças aos patrocinadores, apoios e parceiros. A Savills, que continua a ser o Patrocinador Principal, o Santander, o Banco Oficial e a Victoria Seguros, a Seguradora Oficial. Conta também com o patrocínio da Broadway Malyan, LG Portugal, ERA Portugal, JPS Group, Paviana Construções e Avila Spaces. A par do apoio institucional da Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII), Associação Lisbonense de Proprietários (ALP), Associação dos Mediadores do Imobiliário de Portugal (ASMIP) e Associação da Hotelaria de Portugal (AHP). E ainda com a Casa Sapo como o portal oficial, o Diário Imobiliário como media partner, a Green Media na Comunicação e a Tecnovisão na parte técnica.

Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Registe a sua Empresa

Crie a sua conta gratuitamente e promova os produtos da sua empresa.

𝗣𝗼𝗿𝘁𝘂𝗴𝗮𝗹 𝗖𝗢𝗻𝗩𝗜𝗗𝗮 𝗧𝗼𝗱𝗼𝘀

Uma ação informal por um bom motivo