Pals, uma torneira com joystick para um espaço de banho moderno

Categorias: Produtos

Ergonomia máxima, durabilidade e precisão numa torneira moderna para lavatório

Marcar a diferença nos gestos mais simples é o mote da nova torneira Pals da Roca, uma torneira com joystick que dará forma a um espaço de banho moderno em que o design se une à precisão extrema.

Disponível em diferentes configurações de torneiras para lavatórios, mas também com opções para banho e duche, o design do seu manípulo vertical extremamente fino imprime caráter e charme a qualquer espaço de banho.

Design e precisão

Graças à sua forte personalidade, as linhas retas e cilíndricas de Pals unem-se para dar forma a um manípulo joystick ergonómico que pode ser utilizado sem esforço, com apenas um dedo.

Durabilidade e resistência

Para garantir que a utilização suave e precisa se mantém ao longo do tempo, Pals tem um sistema de proteção em torno do manípulo que impede a filtragem de água para o cartucho. Assim, a torneira com joystick da Roca não reduz o seu desempenho, apesar da possível acumulação de calcário e sujidade devido ao uso diário.

Versatilidade e propostas

Disponível em duas alturas para lavatório, assim como numa versão de encastrar, a torneira para lavatório Pals pode ser instalada em lavatórios murais, sobre o móvel ou bancada. Também com propostas de banho e duche, o modelo de duche de encastrar conta, igualmente, com o mecanismo universal RocaBox Universal que permite a sua instalação em paredes com apenas 7 cm de espessura.

Eficácia e poupança

As torneiras Pals estão equipadas com um prelator que limita o fluxo de água a cinco litros por minuto. Certificada pela European Water Label, esta tecnologia ajuda à poupança de água, minimizando o consumo desnecessário de recursos.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE