Portas Vicaima reafirmam posicionamento no mercado português

Categorias: produtos

A posição da Vicaima no setor hoteleiro português sai uma vez mais consolidada com mais um projeto nacional a incluir portas fabricadas pela empresa. O Herdade dos Delgados – Dark Sky View Hotel & Spa, situado junto ao Alqueva, em Mourão, Évora, integrou várias portas de interior que realçaram a contemporaneidade, amplitude e continuidade de planos presentes no hotel.

A temática do céu estrelado, visível nas imagens dispostas pelos quartos, remete para a atração turística própria de uma zona do país com pouca poluição luminosa. A atmosfera moderna e serena experimentada nos compartimentos do hotel Herdade dos Delgados enquadra-se no contexto mais vasto da bela região do Alqueva.

A tonalidade elegante da folha de madeira natural de carvalho desperta a atenção de quem observa o espaço, ao inscrever-se numa composição geral onde o branco, o azul e o cinzento predominam. Primando pela funcionalidade, as portas contribuem para o conforto de quem visita o espaço.

O empreendimento incluiu várias soluções Portaro® que englobaram, portas de interior portas corta-fogo 30 minutos e acústicas de 40dB, ambas em Naturdor® Carvalho, portas de correr interior em Dekordor® HD Branco e roupeiros de abrir em laminado branco. A autenticidade das soluções em folha de madeira natural de carvalho, com o seu castanho claro, surge adequadamente num espaço erguido em comunhão com a natureza.

O desenvolvimento de propostas para o setor hoteleiro encontra-se crescentemente associado à marca Vicaima sendo o seu know-how e a qualidade dos seus produtos reconhecidos pelos profissionais do setor.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

BMI Portugal

Garantimos soluções eficientes para coberturas  

MOON

A única placa de comando em cerâmica.