Portugal integra pela primeira vez a programação do London Festival of Architecture

Categorias: Arquitetura

Até 4 de Julho, Londres será o palco de inúmeros eventos em tornos da Arquitectura. O programa é vasto e diversificado, conta com propostas vindas de todos os cantos do Mundo, repleto de exposições, instalações, debates, conferências e visitas guiadas.

 

Portugal integra pela primeira vez a programação do London Festival of Architecture.

Dia 25 de Junho inaugura a Exposição de Arquitectura Portuguesa Habitar Portugal 2006/08, na Camden Town Unlimited.

 

No dia 20 de Junho, o arquitecto Pedro Gadanho, comissário da edição Habitar Portugal 2006/08, dá uma Conferência sobre esta Selecção Nacional de Arquitectura.

 

A exposição de arquitectura Habitar Portugal 2006/08, selecção Mapei/ Ordem dos Arquitectos, constitui uma das mais importantes mostras da arquitectura do nosso país. Já na terceira edição, este projecto tem como principal objectivo promover e divulgar algumas das melhores obras de arquitectura portuguesa, construída dentro e fora de Portugal, num triénio de referência.

 

A exposição apresentada em Londres é uma adaptação da Exposição Nacional de Arquitectura, Habitar Portugal 2006/08, apresentada em Outubro de 2009, em Cascais.

 

A presença da exposição Habitar Portugal 2006/08 no London Festival of Architecture insere-se no International Architecture Showcase, uma organização do British Council e da The Architecture Foundation para o London Festival of Architecture, produzida pela a Ordem dos Arquitectos.

 

 

Mais informação em:

http://www.lfa2010.org/

http://www.lfa2010.org/event.php?id=216&name=portugal_habitar_portugal_2006_2008

arquitectos.pt

Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?