Portugal Sotheby’s Realty lança podcast Unique Talks: Manuel Aires Mateus é o primeiro convidado

A Portugal Sotheby’s Realty, marca de imobiliário residencial de luxo com o maior portfólio de imóveis de luxo, acaba de lançar o podcast Unique Talks onde o anfitrião Miguel Poisson, CEO da Portugal Sotheby’s Realty, convida à conversa personalidades únicas e de destaque das mais diversas áreas, da arquitetura à arte, da saúde à gastronomia ou música. Cada conversa é uma partilha única e acontece num espaço único: o primeiro episódio, já disponível, é um encontro com o arquiteto Manuel Aires Mateus na Sotheby’s de Lisboa Oriental.

“As novas gerações têm uma preocupação interessante: querem encontrar uma nova forma de despojamento” partilha Manuel Aires Mateus. “Esta ideia de não precisar de tanto é, talvez, a grande lição que nos podem oferecer.” O arquiteto fala, também, da inspiração e do processo de criação, dos primeiros passos na arquitetura aos desenhos feitos em papel para compreender o mundo.

O arquiteto, que já se tornou um dos nomes incontornáveis da arquitetura portuguesa, é o autor de obras marcantes como o Centro de Artes de Sines (finalista do Mies van der Rohe) ou a reitoria da Universidade Nova de Lisboa (prémio Valmor). Manuel Aires Mateus partilha, ainda, a sua visão para o futuro e a relevância da sustentabilidade – sempre com uma certeza: “Os problemas são para o arquiteto o que a pedra é para o escultor. Nós alimentamo-nos de problemas.”

As Unique Talks têm periodicidade mensal e serão partilhadas no Youtube e Spotify. “Estamos muito entusiasmados com a criação deste espaço onde os nossos convidados poderão partilhar as suas histórias de vida, sonhos e expectativas para o futuro e para as áreas nas quais são reconhecidos”, adianta o CEO da Portugal Sotheby’s Realty, Miguel Poisson.

Cada Unique Talk é oportunidade para uma partilha única que tem lugar num escritório da Sotheby’s também ele único, dado que cada espaço da marca é pensado ao detalhe.  Este primeiro encontro acontece na Sotheby’s de Lisboa Oriental, no Parque das Nações, um espaço luminoso e amplo com pé direito duplo. Este espaço – à semelhança dos restantes escritórios em Portugal – foi pensado ao detalhe, sendo neste caso desenhado pelo arquiteto João Mendes Ribeiro.

Assista ao 1º episódio > AQUI

 

Sobre a Portugal Sotheby’s Realty:

A Sotheby’s nasceu como uma casa de leilões excepcional em Londres em 1744 e em 1976 foi criada uma imobiliária de luxo com o mesmo nome, a Sotheby’s International Realty.

Em Portugal, a Sotheby’s International Realty surge em 2007 com a abertura do seu primeiro escritório no Estoril e, dois anos depois, são inaugurados dois novos escritórios em Lisboa e Oeiras. Atualmente, a Portugal Sotheby’s Realty conta com uma presença nacional em Portugal, com 10 agências no país e conta com mais de 200 colaboradores em Portugal, sendo a empresa com as características certas para uma carreira a longo prazo.

A visão da Portugal Sotheby’s Realty é ser líder de mercado da mediação imobiliária de luxo em Portugal e manter essa liderança no longo prazo. Com uma cultura de excelência, a missão da Portugal Sotheby’s Realty assenta na arte de unir casas extraordinárias a vidas extraordinárias.

 

Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?  

Registe a sua Empresa

Crie a sua conta gratuitamente e promova os produtos da sua empresa.