Prever e criar novos projetos de fechaduras com o configurador MyLock da SALTO

Categorias: Produtos

O configurador de fechaduras online MyLock da SALTO Systems, permite aos utilizadores escolher e ver possíveis configurações de portas antes do momento de compra. Os utilizadores podem selecionar vários modelos de fechaduras eletrónicas inteligentes da SALTO, personalizando-as com uma grande variedade de cores, acabamentos, puxadores e funções.

A versão 2.0 do configurador MyLock, lançada no início do ano 2020, tem o design e a experiência de utilizador melhorada tanto para a web como para o acesso móvel, acrescentando também novas capacidades importantes, incluindo a configuração de equipamentos como leitores murais e a mais recente fechadura para cacifos com tecnologia BLE (Bluetooth Low Energy), assim como a disponibilização da maioria dos equipamentos compatíveis com as plataformas SALTO SPACE (Dados-no-cartão) e SALTO KS – Keys as a Service.­

Quer se trate de um modelo específico, acabamento ou textura da porta, os utilizadores do MyLock da SALTO podem facilmente navegar por um menu para fazer a sua seleção e personalização do modelo pretendido, tanto quanto possível”, disse Borja Ganzarain, SALTO Systems Marketing. “Eles podem escolher entre diferentes padrões de portas e plataformas tecnológicas, como o software de gestão de acesso SALTO SPACE ou a solução em cloud SALTO KS, assim como diferentes modos de abertura como o cartão contactless inteligente, mobile key ou teclado.”

Os utilizadores podem fazer mais do que uma configuração numa única sessão no MyLock, o que permite àqueles que procuram soluções de fechaduras eletrónicas a capacidade de configurar uma variedade de modelos de portas dentro de um edifício. Uma vez concluído, o utilizador do MyLock pode pré-visualizar e descarregar ficheiros 3D e 2D, incluindo ficheiros BIM numa variedade de formatos incluindo Revir, STP, DWG, JPEG, PDF e outros mais. Além disso também são disponibilizadas as fichas técnicas de cada um dos equipamentos.

“A SALTO desenvolveu o MyLock para ajudar os arquitetos e designers de projetos, ao fornecer-lhes a capacidade de ver como funcionam as suas escolhas de fechaduras eletrónicas numa variedade de portas”, disse Borja Ganzarain, SALTO Systems Marketing.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE