O Programa Bairros Saudáveis encontra-se em consulta pública até 27 de setembro

O Programa Bairros Saudáveis é um programa público, de natureza participativa, para melhoria das condições de saúde, bem-estar e qualidade de vida em territórios vulneráveis. Trata-se de um programa de pequenas intervenções, através do apoio a projectos apresentados por associações, colectividades, organizações não governamentais, movimentos cívicos e organizações de moradores, em articulação com as autarquias, as autoridades de saúde ou demais entidades públicas.

Financia até 50.000 euros projectos apresentados através de procedimento concursal por parcerias locais para melhorias nesses territórios.

O Programa tem um ciclo de sete etapas, entre 1 de Julho de 2020 e 31 de Dezembro de 2020. Os projectos são apresentados mediante um procedimento concursal que se prevê abrir no próximo mês de Outubro.

O Programa Bairros Saudáveis encontra-se em consulta pública até 27 de Setembro, devendo os contributos ser apresentados através de resposta ao Questionário Participativo ou envio de contributo sobre o projeto de Regulamento do Programa Bairros Saudáveis para consultapublica@bairrossaudaveis.gov.pt.

LINKS
VÍDEOS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Goma by Flowco

Azulejos ecológicos fabricados em Portugal