Projeto de Raulino Silva distinguido com Menção Honrosa no London International Creative Competition

Categorias: Arquitetura

A Casa Argivai, localizada na periferia da cidade da Póvoa de Varzim, projecto do arquitecto Raulino Silva, foi reconhecida com uma Menção Honrosa no London International Creative Competition. O Prémio LICC foi anunciado em Londres e desde 2006 reconhece os trabalhos mais promissores e inovadores da actualidade na pintura, gravura, moda, fotografia e arquitectura. No júri internacional estiveram os melhores ateliers mundiais, com destaque para Zaha Hadid Architects.

A habitação unifamiliar implantada num pequeno lote com uma forma irregular, tem dois pisos, três quartos e dois quartos de banho bem iluminados. A cozinha com uma ampla ilha e a sala comum que se prolonga para o exterior através do alpendre solto e geométrico, é caracterizada por uma decoração simples e elementar.

A Casa Argivai no final de 2019, já tinha recebido destaque na revista italiana G & G Magazine, sendo considerada como uma das melhores na categoria de habitação unifamiliar no Best Residential Projects.

O arquitecto Raulino Silva, com escritório em Vila do Conde tem recebido vários prémios pela sua obra construída. No mês passado recebeu o Prémio Silver no IDA Design Awards, na categoria Hotéis e Resorts pela obra do Hotel Canino e Felino, em Vila do Conde.

Ver projeto.

 

© Fotografias João Morgado

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

3DHR Multimédia

Desenvolvemos projetos em 3D para arquitetura e design interiores

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?