Projeto do Arquiteto Paulo Martins foi distinguido nos WATA 2022

Categorias: Arquitetura

Paulo Martins, arquitecto responsável pelo atelier Paulo Martins Arquitectura em Aveiro,  é um dos vencedores dos World Architecture Award (WATA) 2022, decorrido no passado dia 4 de novembro em Paris, França.

WATA é um concurso bienal dedicado a arquitetos que premeia os melhores projetos recentes em termos de qualidade arquitetónica de implementação dos produtos SAPA e TECHNAL.
Inspirada pelas 19 edições do Aluminium Architectural Palmarès em França, Espanha e Portugal, os WATA homenageiam as conquistas em todo o mundo valorizando as cores da arquitetura.

Das 9 categorias existentes, o projecto Beira Mar House, no bairro típico da Beira Mar em Aveiro, foi distinguido com uma menção honrosa na categoria ”Special Mention – Restoring Residential”.

Estes prémios são atribuídos por um júri internacional composto por 7 elementos, contando este ano com nomes da arquitectura mundial, como Brian Kleiver (SOM – Skidmore, Owings & Merrill, Dubai), Lucía Ferrater (OAB, Barcelona), ou Vasco Leónidas (NLA Arquitetos, Lisboa)

Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?  

World Architecture Festival 2022

Take a ticket here »