Projetos portugueses concorrem ao Prémios Refurbishment in Architecture 2018 do ArchDaily

Categorias: Arquitetura

O Archidaily abre candidaturas para os prémios Refurbishment in Architecture 2018, para destacar o melhor da reabilitação na arquitetura.

Este prémio consiste em promover esta categoria procurando e acreditando que uma das formas mais sustentáveis de desenvolver a arquitetura nestes tempos é através da recuperação das estruturas existentes. Renovações urbanas, novos usos para antigas fábricas, ou simplesmente uma nova vida para uma casa antiga nos faz perceber a flexibilidade e as múltiplas escalas com as quais este tipo de projetos pode ser desenvolvido.

Na edição deste ano já estão a votação projetos portugueses, tal como o Prémio Building of the Year, é confiado aos leitores a responsabilidade de premiar os melhores projectos de reabilitação por todo o mundo.

Durante as próximas 3 semanas, os leitores do archdaily filtrarão mais de 450 projetos para reduzir a 3 vencedores. Cada usuário registado na plataforma My ArchDaily terá a oportunidade de indicar uma obra publicada entre 1º de janeiro de 2017 e 31 de dezembro de 2017. A votação decorrre de 2 de maio e termina a 14 de maio às 10h.

Em seguida, os quinze projetos mais votados passarão à fase final, com início da votação de 15 de maio e término a 21 de maio, às 10h, horário da costa leste dos EUA. As obras vencedoras serão anunciadas na terça-feira, 22 de maio de 2018.

Os vencedores receberão um prémio físico do ArchDaily, enviado diretamente para seus escritórios.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?