Projetos portugueses na longlist do Dezeen Awards 2021

Categorias: Arquitetura

Os Dezeen Awards 2021 anunciaram a longlist dos projetos de arquitetura e interiores e Portugal tem projetos seleccionados.

Na categoria Apartment interior estão selecionados os ateliers, A2OFFICE com o projeto CR IS Apartment, com fotografias de AL.MA Fotografia | Alexandra Marques, o atelier BUREAU (Daniel Zamarbide, Carine Pimenta, Galliane Zamarbide) com a renovação do Apartamento Maria e fotografias de Francisco Nogueira e o Apartamento Lar Familiar de autoria do Paulo Moreira Architectures e fotografias de Ivo Tavares Studio.

O Studio Gameiro está selecionado na categoria Leisure and wellness interior, com o projeto Wellness Members Club e fotografias de Francisco Nogueira.

O projeto Pupeteers House do atelier REDO architects, está seleccionado na categoria Residential rebirth project com fotografias de do mal o menos.

Na categoria Restaurant and bar interior o Spacegram Studio foi selecionado com o projeto Nómada Chiado  e fotografias de Francisco Nogueira.

 

Na edição deste ano do Dezeen Awards 2021, houve uma maior resposta de todos os tempos, com mais de 4.700 entradas de todo o mundo. Nesta edição as inscrições, aumentaram 9% em comparação com o ano passado, que vieram de 86 países diferentes em seis continentes, incluindo Arménia, Eritreia, Alemanha, Letónia, Líbano, Peru, França e Irlanda.

Longlisting

A longlist é a primeira etapa do processo de julgamento, cada inscrição na lista longa será anunciada em um post no Dezeen e receberá sua própria página no site do Dezeen Awards.

Shortlisting

A fase de pré-seleção do processo de julgamento ocorrerá em julho e agosto e envolverá nosso painel de juízes repleto de estrelas, que selecionarão uma lista de entre quatro e oito inscrições em cada categoria de projeto usando um sistema de pontuação on-line.

Lembre-se, publicaremos todos os projetos pré-selecionados no Dezeen. Entraremos em contato no início de setembro para que você saiba se foi selecionado.

Votação pública

A votação pública do Dezeen Awards 2021 será aberta a partir de meados de setembro para que os leitores votem em seus projetos e estúdios pré-selecionados favoritos. A votação do público é separada do principal programa Dezeen Awards, onde os vencedores são selecionados por um júri de profissionais da indústria. Compartilharemos mais detalhes em setembro.

Dia principal do júri

Após o sucesso do ano passado, o principal dia do júri deste ano será realizado online novamente. Os 15 juízes de todo o mundo se reunirão virtualmente para convocar e ratificar os vencedores da categoria de projeto sugeridos e selecionar vencedores gerais nas categorias de arquitetura, interiores e projetos de design.

Anúncios de vencedores

Os vencedores serão anunciados em uma série de shows online em novembro.

 

*Lista de projetos selecionados em atualização.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE