Projetos portugueses vencedores nos Prémios AIT Award 2020

Categorias: Arquitetura

Na 4ª edição dos Prémios AIT Award 2020, quatro projetos portugueses foram vencedores de entre entre 83 finalistas, que vêm da Áustria, Bélgica, Brasil, Dinamarca, Finlândia, Alemanha, Itália, Japão, Malásia, México, Holanda, Portugal, Slowenia, Suécia, Suíça, Espanha e os EUA.

O atelier Aires Mateus e Associados arrecadou dois prémios, um foi na categoria Living Single – Familyobtendo 1º prémio com a Casa em Monsaraz, fotografado por João Guimarães e Rui Cardoso, o outro foi o projeto Faculdade de Arquitetura em Tournai, distinguido com o 2º prémio na categoria “Education
com fotografias de Juan Rodriguez.

Na categoria “Hotel” foram distinguidos dois projetos, um do atelier Menos é Mais Arquitectos que arrecadou o 1º prémio, com o projeto Casa do Rio – Quinta do Orgal, fotografado por José Campos, Francisco Vieira de Campos, já o projeto Hotel Casa Rosa do arquiteto Nuno Graça Moura foi distinguido com o 3º prémio, o projeto foi fotografado por Carlos Castro.

No primeiro ano, o Prémio AIT recebeu inscrições de 47 países. Isto fez com que o prémio, que foi lançado em 2012, fosse um dos maiores concursos de arquitetura e design de interiores do mundo. Desde então, o prémio “Best in Interior and Architecture” da AIT distingue os melhores projetos de Design de Interiores e Arquitetura a cada dois anos, com foco nos centros arquitetónicos do mundo (Europa, América do Norte, Oriente Médio e Extremo Oriente).

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Webinares de Formação Gratuitos

Saiba mais »