Raulino Silva vence o prémio de arquitectura Novum Design Award 2020, em Paris

Categorias: Arquitetura

O atelier de arquitectura de Raulino Silva, vence o prémio de arquitectura Novum Design Award 2020, em Paris. A obra do Hotel Canino e Felino e a Casa Touguinhó 3, ambas construídas em Vila do Conde, receberam o Prémio Golden na categoria Architectural Design.

Estas duas obras têm recebido vários prémios de arquitectura mundiais. O Hotel Canino e Felino venceu o prémio Paris Design Awards 2020, o Gold Winner no Muse Design Awards 2020 em Nova Iorque, o prémio Silver no International Design Awards 2019 em Los Angeles, já a Casa Touguinhó 3 foi premiada no International Architecture Awards 2018 em Chicago, no IF Design Awards 2019 e no Iconic Awards 2017 em Munique.

Nas últimas semanas, a obra do Hotel Canino e Felino, mereceu destaque no The Plan Award 2020, em Itália, onde é um dos finalistas do prémio a anunciar em Setembro, e também no Dezeen Award 2020, em Londres, onde integra os selecionados da Longlists. A The Plan Magazine e a Dezeen são conceituadas revistas de arquitectura.

Ainda a destacar, o prémio na categoria de Fotografia no Novum Design Award 2020, para João Morgado com uma reportagem em Puerto Escondido, no México, uma das recentes obras do arquitecto Álvaro Siza Vieira.

João Morgado é também o autor das fotografias do Hotel Canino e Felino, e da Casa Touguinhó 3.

 

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Goma by Flowco

Azulejos ecológicos fabricados em Portugal