Reabertura ao público da Casa da Arquitectura com entrada gratuita

Categorias: Arquitetura

 

Reabertura ao público da Casa da Arquitectura na próxima terça-feira, dia 9 de junho, faz-se com entrada gratuita durante todo o dia. Às 17h30, conta com a presença da presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro, e do vice-presidente da CMM, Fernando Rocha, na apresentação do renovado Espaço Caleidoscópio.

A Casa da Arquitectura – Centro Português de Arquitectura volta a abrir as suas portas ao público após 90 dias de encerramento, seguindo todas as recomendações de menor lotação e distanciamento físico nos espaços expositivos e restantes eventos da programação.

A reabertura da Casa vai fazer-se com entrada gratuita durante todo o dia, nomeadamente à exposição “Souto de Moura – Memória, Projetos, Obras”, descontos na Loja da Casa e a inauguração das novas instalações do Serviço Educativo – Espaço Caleidoscópio, que foi alvo de uma profunda remodelação com desenho de Carvalho Araújo – Arquitectura e Design, construção da Iduna e materiais doados pela Sonae Arauco.

A reabertura da instituição ao público será oficialmente assinalada, às 17h30, com uma cerimónia que conta com a presença da presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro, do vice-presidente da CMM, Fernando Rocha, e do diretor-executivo da CA, Nuno Sampaio.

De forma a assegurar a segurança de visitantes e trabalhadores, foram adotadas rigorosas medidas que permitirão dar a confiança necessária a quem nos visita. Para além da lotação mais reduzida, haverá a obrigatoriedade de desinfeção à entrada e de uso obrigatório de máscara.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?