Restaurante Pipo escolhe Dekton®

Categorias: produtos

O projeto do Pipo Restaurante tem 138 metros quadrados de materiais Cosentino. Foram utilizados Dekton Orix e Nilium em diversos elementos, como paredes, bancadas e mesas de serviço. Já Silestone Blanco Capri foi utilizado no lavatório. A escolha das profissionais e do proprietário do restaurante, o chef Felipe Bronze, atestam a durabilidade e qualidade das superficies tecnológicas.  


As arquitetas Renata Castilho e Camila Buciani, do escritório RCB Arquitetura, assinam o projeto do primeiro restaurante do chef de cozinha e apresentador de televisão, Felipe Bronze, na capital paulista. Inaugurado em janeiro, o restaurante Pipo está localizado no Museu de Imagem e do Som (MIS).


O imóvel de 230 m² possui arquitetura ampla e arejada. O salão principal, sem interferência de pilastras, valoriza a cozinha de finalização dos pratos, que é aberta para o salão, com visão privilegiada do preparo. A parrilla, de três metros de extensão, possibilita ao cliente o acompanhamento do preparo dos pratos de forma integral.


As portas pivotantes de madeira ripada integram o ambiente principal à varanda, e foram construídas especificamente para o empreendimento. “Já na primeira reunião recebemos o pedido de Bronze para criar um lado externo rodeado de natureza, luz natural e brisa fresca, assim como é comum encontrar em estabelecimentos no Rio de Janeiro”, conta Camila. A estrutura agradou tanto ao chef que a natureza também foi inserida na área interna do restaurante logo na entrada, onde uma parede com paisagismo vertical emoldura o bar.

Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

BMI Portugal

Garantimos soluções eficientes para coberturas  

MOON

A única placa de comando em cerâmica.