Reynaers Aluminium lança novas gamas de Puxadores de Porta

Categorias: Produtos

Reynaers Aluminium lança novas gamas de Puxadores de PortaUma ótima primeira impressão

O mercado está a evoluir no que respeita a novas tendências do design, mas também à cada vez maior procura pelo detalhe e customização ao mesmo tempo que, da perspetiva da produção, aumenta a procura por soluções em catálogo, versáteis e prontas a instalar pelos ganhos de produtividade e qualidade que estão associados às soluções standard.

Atenta a todas estas tendências, a Reynaers Aluminium lançou novas gamas de puxadores de portas. Um elemento que ao ser a primeira ligação física com o edifício, desempenha um papel importante na primeira impressão. Ao incluir estes puxadores na gama de produto, a Reynaers Aluminium torna-se uma verdadeira one-stop-shop para portas de entrada.

One-stop-shop para todos os componentes da porta de entrada

Os sistemas de portas, painéis, fechaduras e puxadores todos disponíveis no mesmo fornecedor. Preço, prazo de entrega e combinação de cores beneficiam desta oferta, garantindo que todos os envolvidos ficam satisfeitos com o resultado final.

Designs e acabamentos à escolha

A disponibilização em diversas variantes de design torna mais fácil encontrar a que melhor se adapta ao carácter de cada projeto em particular. Curto ou longo, encorpado ou estreito, redondo ou quadrado, em acabamentos quase infinitos para obter uma combinação compatível ou, em contraponto, um contraste arrojado.

Possibilidade de combinar com produtos complementares

A nova gama de puxadores de porta complementa a conceção e o carácter do projeto e, claro, a abertura da porta, mas pode também pode cumprir algumas funcionalidades adicionais como integrar os scanners de impressões digitais para controlo de acessos e, no futuro, outras funcionalidades, como as fitas de LED.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Margres Architecture Award

Saber mais »

3DHR Multimédia

Desenvolvemos projetos em 3D para arquitetura e design interiores