Reynaers Aluminium novo espaço da marca no parque das nações em Lisboa

Categorias: Produtos

Reynaers Aluminium, marca belga de sistemas em alumínio para a arquitetura, acaba de disponibilizar um espaço exclusivo em Lisboa. Com mais de 50 anos de existência e presente em Pombal, Portugal desde 2008, posicionou-se como uma empresa líder no desenvolvimento de soluções inovadoras e com design superior para janelas, portas, sistemas de correr, sistemas de harmónio, fachadas, claraboias e jardins de inverno.

Esta aposta da Reynaers Aluminium surge face à demanda da região de Lisboa e para melhor poder assegurar aquela que é uma das principais premissas da marca: consultoria técnica próxima e especializada. Nas instalações em Pombal, com 8.500 m2, mantêm-se a funcionar os serviços centrais, o gabinete de apoio a projetos, o centro de formação, o showroom e o centro logístico.

Num espaço com 50m2, a Reynaers convida a experienciar os sistemas mais icónicos da marca como a porta de correr Hi-Finity – eleita a melhor da sua categoria na cerimónia internacional Archiproducts Design Awards 2016 – que aqui foi instalada com abertura em canto, motorizada, num vão com 3500 mm de altura. Sistemas em harmónio e de abertura clássica, para a nova construção e para a renovação, foram também instalados para proporcionar uma experiência de utilização plena das soluções premium para a envolvente transparente de edifícios comerciais e residenciais.

‘Este é um espaço pensado para todos os nossos parceiros sejam arquitetos, construtores, instaladores ou proprietários. É um espaço de trabalho, de reunião, de experiência de produto e estamos confiantes que de construção de parcerias duradouras’, refere Ricardo Vieira, diretor geral da Reynaers em Portugal.

O n.º 13 do lote 2.01.01 do Passeio do Neptuno no Parque das Nações está disponível para visita mediante agendamento. Contudo, vai abrir portas para visitas espontâneas de 27 a 31 de Março (entre as 15:00 e as 19:00), por altura da Semana de Reabilitação Urbana de Lisboa, iniciativa à qual a Reynaers se associa pelo segundo ano consecutivo. Nos últimos anos a Reynaers tem feito uma aposta forte em produtos versáteis, com várias opções de design, em resposta às necessidades específicas da reabilitação nos diversos países onde o grupo opera. Viabiliza assim a sustentabilidade e o conforto interior também quando é necessário respeitar o carácter da construção original.

LINKS
VÍDEOS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Registe a sua Empresa

Crie a sua conta gratuitamente e promova os produtos da sua empresa.

Goma by Flowco

Azulejos ecológicos fabricados em Portugal