Roca lança One Day Design Challenge: o concurso de design onde se faz depressa (e bem)!

Categorias: Arquitetura

Um dia, um desafio, e um prestigiado painel de jurados. É já no próximo dia 6 de maio, no MAAT, a primeira edição em Portugal concurso Roca One Day Design Challenge


Com edições anteriores em Espanha, Hong Kong e Dubai, a Roca traz a Portugal pela primeira vez este concurso de design express, no qual os estudantes e jovens profissionais de Design e Arquitetura (com menos de 30 anos de idade), poderão pôr à prova o seu talento. O desafio é desenhar e desenvolver um projeto criativo e inovador para espaços de banho. Tudo isto em apenas um dia.


O concurso destina-se a jovens residentes em Portugal, que vão poder usufruir de uma excelente oportunidade para trocarem contactos e experiências, assim como ganhar visibilidade no início da carreira.


Em jogo, estão 3.000 euros em prémios para os três melhores trabalhos. Para ganhar, há que convencer um júri composto por profissionais de renome: o arquiteto José Mateus, do Atelier ARX, um dos mais prestigiados em Portugal; o designer João Bessa, que se estreou na Maison & Object, uma marca premiada de imobiliário desenvolvido por artesão nacionais e que foi já considerado o melhor de 2016; o designer Paulo Parra, criador de objetos de exceção, como a cadeira do Presidente da Comissão Europeia; Nuno Sá Leal, Presidente da Associação Portuguesa de Designers; e Xavier Torras, Diretor de Comunicação da Roca.


O One Day Design
Challenge vai decorrer na Central Tejo, no MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, em Lisboa, a partir das 9h. A inscrição pode ser feita online, no
site do concurso até ao dia 4 de maio ou no local, no dia do evento.


Mais informações em: www.onedaydesignchallenge.net


Pronto para o desafio?

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?  

World Architecture Festival 2022

Take a ticket here »