Roca lança The Gap D-Trit

Categorias: Produtos

A solução mais avançada para a instalação de sanitas, com o seu design atrativo e de fácil montagem, apresenta funcionalidades que tornam possível a instalação de sanitas em espaços como caves, garagens, armazéns, lojas ou em qualquer divisão da casa.

A Roca apresenta o The Gap D-Trit, uma solução integrada que inclui sanita e triturador de resíduos num design compacto que elimina o impacto visual dos trituradores de resíduos tradicionais.

O The Gap D-Trit é uma alternativa atrativa e funcional aos trituradores de resíduos tradicionais. Esta sanita, alimentada por eletricidade, permite a instalação de equipamentos sanitários em espaços sem o sistema de canalização necessário para retretes, tornando possível a sua instalação em caves, garagens, armazéns, arrecadações, lojas ou outros espaços de casa.

A nova solução da Roca integra sanita e triturador de resíduos numa só peça. Combina, assim, a funcionalidade dos trituradores de resíduos tradicionais – instalação flexível em qualquer lugar – sem descurar no design e conforto nas mais recentes coleções de sanitas da marca.

Entre elas, a solução Rimless permite uma limpeza mais fácil e higiene máxima: um mecanismo de descarga duplo (4,5/3 litros) para poupança de água e um assento e tampo em Supralit®, com sistema de queda amortecida e propriedades antibacterianas.

O triturador de resíduos está localizado no interior da peça de cerâmica, garantido um baixo nível de ruído (40 dB) quando comparado com outras soluções disponíveis no mercado. Os tampos laterais incluídos permitem uma instalação BTW e esconder quaisquer ligações e tubos. Deste modo, além de melhorar a estética, impede também a acumulação de sujidade e permite uma limpeza mais fácil na parte traseira.

A instalação do The Gap D-Trit requer apenas uma entrada de água, uma tomada elétrica convencional para alimentar o triturador de resíduos e um tubo para os evacuar para o esgoto mais próximo. Graças à potência de bombeio desta solução integrada, o esgoto pode estar localizado a uma altura de até 7 metros ou a uma distância de até 70 metros. O tubo de saída pode ser orientado para a direita, para a esquerda ou para trás, e é compatível com canos de diâmetros diferentes.

Além disso, dispõe de entradas para a recolha de águas residuais do lavatório, bidé, chuveiro ou outros elementos do espaço de banho, permitindo a remoção de resíduos deste espaço da casa, sem que seja necessária uma instalação de canalização.

Graças a todas estas caraterísticas, o The Gap D-Trit é a solução perfeita para desfrutar todo o conforto de uma sanita em qualquer espaço, sem ter de fazer obras e com um design que a torna praticamente idêntica a uma sanita standard.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

World Architecture Festival 2022

Take a ticket here »