Roca marca presença no maior Congresso Nacional de Hotelaria e Turismo

Categorias: Produtos

Em destaque estarão as coleções da marca mais procuradas no setor

A ROCA vai marcar presença na 33ª edição do Congresso Nacional de Hotelaria e Turismo, entre os dias 16 a 18 de novembro, em Fátima, para dar a conhecer aos principais players deste setor um overview das suas coleções de produtos para espaços de banho, os projetos que tem em curso e a ambição da marca para este segmento.

A Roca irá estar presente no evento, destacando as suas soluções para espaços de banho, particularmente direcionadas para o canal hoteleiro. As coleções Roca evidenciam pormenores que marcam a diferença, numa indústria que se cinge aos mais elevados padrões de higiene e segurança. Em destaque estará também a Coleção Ona, uma coleção versátil, com um design moderno, facilmente adaptado a todo o tipo de espaços, é uma solução sustentável, que permite uma maior poupança de água. Os produtos desta coleção permitem uma redução do consumo de recursos através da componente de descarga reduzida de 4,5/3L, de torneiras com o sistema Cold Start e de limitadores de caudal de 5l/min.

Para quem procura soluções para lavatórios, destaca-se o lavatório Modo, fabricados em Surfex®, com uma textura delicada, suave e mate, com a opção de toalheiro que permite uma maior otimização de espaço. Neste sentido, os lavatórios Modo permitem maior ganhos de espaço dado que são fabricados por medida.

As torneiras com revestimento Everlux® vão estar também presentes no stand da Roca para conferir mais cor aos espaços de banho, juntando a sofisticação e a durabilidade num só material. Estas torneiras apresentam uma alta resistência a riscos, impactos e produtos de limpeza abrasivos, para garantir uma elevada durabilidade da superfície.

Para o Eng. Jorge Vieira, Administrador da ROCA em Portugal, “A nossa presença neste congresso assinala a excelente colaboração com a associação (AHP) e com os seus associados. Este congresso é a oportunidade perfeita para darmos a conhecer as novidades dos nossos produtos direcionados, maioritariamente, para cumprir as mais recentes tendências e necessidades do sector hoteleiro. Procuramos, desta forma, capacitar os nossos clientes, parceiros e associados com as ferramentas necessárias para que estes possam ‘redesenhar o jogo’ da indústria hoteleira”.

O Congresso Nacional de Hotelaria e Turismo é um evento organizado pela Associação da Hotelaria de Portugal, que irá decorrer no Centro Pastoral Paulo VI, em Fátima, e atraí, anualmente, mais de 500 profissionais e líderes de opinião do setor da hotelaria nacional, mais de 30 parceiros estratégicos deste setor, bem como mais de 25 oradores, entre os quais se destacam líderes das maiores empresas Hoteleiras de nível nacional e internacional.

Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE