Rockwool lança novo catálogo de soluções de isolamento para obra nova e reabilitação

Categorias: Produtos

O Grupo ROCKWOOL, fabricante líder mundial de lã de rocha e fornecedor de sistemas, apresenta o seu catálogo com novas soluções de isolamento para todos os tipos de edifícios, tanto no sector de construção civil como de construção industrial.

ROCKWOOL, COMPROMISSO COM AS SOLUÇÕES
A ROCKWOOL integra neste catálogo as melhores soluções de isolamento para projetos de obra nova e de reabilitação, com o objetivo de satisfazer as necessidades mais exigentes na construção civil e industrial.
Graças às vantagens da lã de rocha ROCKWOOL, todas as soluções incluídas neste catálogo garantem o cumprimento das exigências térmicas, acústicas e de proteção contra o fogo, contribuindo para a tranquilidade e a liberdade de desenho dos profissionais.
No catálogo encontrará:
•    Todas as nossas soluções para obras de construção civil e industrial.
•    Vantagens de cada sistema para obra nova e reabilitação.
•    Seletor de soluções fácil e intuitivo.
•    Serviços técnicos da ROCKWOOL à sua disposição.
•    Ferramentas para facilitar a especificação técnica, calculador de espessuras de isolamento e biblioteca de objetos BIM.

Lã de rocha: o isolante natural por excelência
A lã de rocha, a qual constitui a base de todos os produtos e soluções ROCKWOOL, oferece não só uma proteção térmica excelente, mas também quatro vantagens adicionais que resumimos usando o conceito"4 em 1, para além do isolamento térmico", ou seja: proteção contra o fogo, conforto acústico, durabilidade e materiais sustentáveis.

Um sólido serviço de assistência técnica
A ROCKWOOL fornece assessoria técnica em cada uma das etapas de implementação dos seus produtos numa obra de construção e coloca à sua disposição uma Rede de Instaladores Recomendados para cada um dos sistemas que garante a execução correta na obra.

Projetos que inspiram

Tivemos a oportunidade de criar e proteger edifícios que agora são mais sustentáveis e seguros. A ROCKWOOL forma parte de projetos arquitetónicos tão significativos como os aeroportos de Madrid e Barcelona, as torres de Madrid, a Torre Agbar em Barcelona ou o Guggenheim em Bilbau. Foi também o isolamento escolhido em projetos de eficiência energética prestigiados e apresentados em concursos de arquitetura, tais como as obras Illa Eficient e Solar Decathlon.

ROCKWOOL, socialmente envolvidos
A ROCKWOOL foi reconhecida com a certificação EFR (Empresa Familiarmente Responsável) concedida pela Fundação MásFamilia, confirmando os nossos objetivos estratégicos em encontrar soluções inovadoras e profissionais para a proteção e apoio à família.
Da mesma forma, a nossa organização sem fins lucrativos, a ROCKWOOL Foundation, desenvolve projetos cujos objetivos básicos são: apoiar atividades científicas, humanitárias, artísticas e/ou sociais e contribuir para a melhoria das condições ambientais e o desenvolvimento da sociedade.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE