SALTO introduz código EAN nas embalagens de Produtos

Categorias: Produtos

A SALTO Systems introduziu códigos de barras estandardizados EAN13 nas suas embalagens de produtos em resposta às necessidades dos parceiros e dos canais. O código EAN é um código de barras de 13 dígitos utilizado internacionalmente para identificar cada produto. O Número Internacional de Artigo (também conhecido como Número de Artigo Europeu ou EAN) é uma norma que descreve uma simbologia de código de barras e um sistema de numeração utilizado no comércio global para identificar um modelo específico de produto SALTO, numa configuração de embalagem específica, com um número de identificação único.

A utilização de códigos EAN em todos os produtos SALTO permitirá aos parceiros e instaladores identificar e distribuir produtos SALTO e reduzir a margem de erro dentro dos seus próprios canais. Uma das principais vantagens da estandardização através de códigos de produto é ter melhores processos de armazenamento e rastreio do produto. O código EAN permitirá à SALTO e aos seus parceiros obter informações valiosas sobre os produtos SALTO, otimizar a gestão de stocks, informações sobre produtos, operações ou mesmo melhorar a competitividade.

A introdução dos códigos EAN13 facilitará a venda e distribuição dos produtos SALTO em todo o canal. Os códigos EAN ajudam a distinguir rápida e facilmente um modelo de produto SALTO de outro. Estes números são únicos e descrevem os atributos do produto através de marcas de identificação. Podem representar informações tais como:

  • Tipo de fechadura, cilindro ou modelo de leitor
  • Compatibilidade tecnológica
  • Preço, peso ou cor
  • Fabricante
  • Código do país
  • Outros dados relacionados com os produtos

 

Os códigos de barras estandardizados com código EAN13 serão adotados gradualmente para toda a gama de produtos da SALTO.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Biblioteca BIM Leca ®

»