SALTO lança cartões-chave de papel, bambu e madeira para reduzir a utilização de plástico

Categorias: Produtos

“Na SALTO estamos empenhados na sustentabilidade e no cuidado com o ambiente. Temos sido um dos primeiros a adotar iniciativas ambientais emergentes que utilizam mais recursos renováveis e menos papel, plástico e combustíveis fósseis na indústria de controlo de acessos”, diz Aznar Sethna, Diretor de Vendas e Marketing da SALTO Systems. “Desde a experiência digital do utilizador até ao papel sustentável e chaves de madeira de quarto de hóspedes, as práticas verdes têm sido consideradas prioritárias em toda a carteira SALTO”.

Feito de fibra de madeira, o cartão de papel com textura natural da SALTO é leve. Os cartões de madeira provaram ser tão duráveis como os tradicionais cartões de plástico para os hóspedes, mas ao contrário do plástico, a madeira é um recurso renovável e biodegradável. Além de ser uma opção amiga do ambiente em termos de sustentabilidade, os cartões-chave em madeira ou papel também irão impressionar os hóspedes do hotel com o seu apelo estético.

O cartão-chave da SALTO mais amigo do ambiente tem o mesmo aspeto e toque que um cartão de plástico. Os cartões-chave de papel e madeira da SALTO são feitos de madeira e papel certificados FSC, o que é mais sustentável do ponto de vista ambiental, e bétula, uma madeira ideal para fornecer uma solução sem plástico para os cartões-chave de hóspedes.

Zero Plástico: Feito inteiramente de papel ou madeira reciclada certificada FSC, os cartões-chave de papel e madeira da SALTO contêm zero plástico, mantendo 100% da sua integridade estrutural.

Cartões Biodegradáveis: A sua qualidade, tamanho e durabilidade é semelhante ao cartão-chave de plástico. Os cartões-chave de hóspedes em papel são uma excelente opção para a hospitalidade.

Dimensões: Tamanho: 85,5 mm * 54 mm, Espessura: 0.76mm-0.85mm

Totalmente Compatível: Os cartões-chave de madeira são duráveis, reutilizáveis e fáceis de usar. Tal como os tradicionais cartões-chave de plástico, têm incorporado um chip NXP MIFARE Ultralight® C RFID de alta qualidade, que é totalmente compatível com as fechaduras inteligentes SALTO.

Opção Personalizável: Os cartões-chave de madeira estão disponíveis em 3 materiais de fabrico diferentes, desde bambu, cerejeira a noz preta, e os cartões-chave de papel podem ser marcados com o seu logotipo, se necessário.

 

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE