SALTO lança Homelok, uma solução de acesso inteligente tudo-em-um para edifícios residenciais

Categorias: Produtos

Com SALTO Homelok consegue um edifício mais inteligente sem chaves para residentes, otimizar as suas operações como administrador de sistemas e melhorar a segurança em todos os tipos de edifícios residenciais, sendo multifamiliares ou unifamiliares.

A SALTO Systems, líder mundial em soluções de controlo de acessos eletrónico, lança uma nova plataforma para o mercado residencial. SALTO Homelok pretende revolucionar as áreas residenciais com a sua solução tudo-em-um que integra tecnologia de controlo de acessos inteligente, hardware, software em cloud e chaves digitais, juntamente com um ecossistema de vida inteligente conectada.

“As casas inteligentes estão a tornar-se cada vez mais populares”, diz Iñigo Unanue, Global Residential Lead na SALTO Systems. “Os residentes querem um acesso simples e seguro sem a necessidade de chaves físicas, enquanto os operadores de diferentes tipos de propriedades procuram uma solução ágil e flexível de gestão que melhore as operações do pessoal, visitantes e residentes. Todos procuram segurança física e proteção das suas propriedades, bem como casas mais inteligentes e conectadas. A plataforma Homelok oferece isto e muito mais, proporcionando uma gestão end-to-end para todos os tipos de edifícios residenciais, com a máxima segurança e uma melhor experiência do residente”.

SALTO Homelok oferece soluções inteligentes de controlo de acessos para todos os tipos de complexos residenciais. As fechaduras eletrónicas da SALTO Systems adaptam-se perfeitamente em qualquer ponto de acesso, sendo fáceis de instalar e sem os custos e as dificuldades de instalação associadas às soluções existentes no mercado residencial.

Com esta nova tecnologia desenvolvida para propriedades residenciais, a SALTO Systems traz a sua vasta experiência em equipamentos de sistemas inteligentes de controlo de acessos a edifícios juntamente com uma solução inovadora que combina as mais avançadas soluções de fecho eletrónico do mercado com benefícios adicionais em torno de cinco características chave:

 

  • Eficiência nas operações

A plataforma Homelok utiliza tecnologia de acesso digital para substituir chaves mecânicas em ambientes residenciais. Qualquer ponto de acesso pode ser acedido, a partir de acessos perimetrais, áreas comuns e casas dos proprietários, permitindo uma gestão otimizada e eficiente da atividade e segurança dos edifícios.

  • Uma melhor experiência

Homelok oferece acesso seguro e inteligente adaptado às necessidades de cada utilizador, melhorando a sua experiência e garantindo segurança e acessibilidade sem chave em todos os momentos.

  • Tecnologia de controlo de acessos em cloud ligada à rede virtual SALTO (SVN)

A inovadora plataforma de controlo de acessos em cloud SALTO Homelok integra a tecnologia SVN da SALTO, que permite que qualquer ponto de acesso no edifício seja ligado em rede sem a necessidade de instalações complexas.

  • Casa conectada e inteligente

Homelok é uma plataforma completa e integra-se com outros sistemas de gestão de propriedades. É a base de um ecossistema de proprietários que o ajudará a satisfazer a crescente procura de casas conectadas, permitindo ao mesmo tempo um maior controlo e visibilidade.

 

“Estamos muito entusiasmados com o lançamento da SALTO Homelok. A plataforma está preparada para revolucionar a forma como vivemos, acedemos às nossas casas e fazemos a nossa vida quotidiana. Embora a segurança tenha sido sempre uma prioridade, a proteção dos dados, a privacidade e o acesso seguro às casas são mais cruciais do que nunca. Homelok é a solução”, diz Aznar Sethna, CSMO da SALTO Systems.

 

Segurança, proteção e privacidade garantida

Homelok oferece tanto aos operadores como aos proprietários a máxima segurança 24/7, com o compromisso de proteger os seus dados. A plataforma SALTO Homelok integra elementos de segurança concebidos para proteger a sua privacidade.

Tecnologia concebida para o mercado residencial

A SALTO desenvolveu soluções de controlo de acessos eletrónico especificamente para o mercado residencial, fáceis de adaptar a qualquer tipo de acesso, desde o acesso perimetral do edifício, às áreas comuns, bem como às casas dos proprietários e/ou inquilinos.

Uma solução tudo-em-um para residentes e operadores de imóveis

Desde numerosas soluções inteligentes de fechaduras de acesso eletrónico (hardware) a software em cloud e centrado no utilizador até uma experiência sem chave digital líder na indústria, a SALTO oferece a derradeira experiência de acesso inteligente tudo-em-um para residentes e gestores de propriedades.

Melhore o acesso à casa adicionando a sua chave à Apple Wallet

Através da plataforma Homelok, os utilizadores podem agora adicionar as suas chaves à Apple Wallet, permitindo aos residentes desbloquear as fechaduras inteligentes SALTO com um simples toque de um iPhone ou Apple Watch.

Para mais informações sobre SALTO Homelok, por favor visite https://saltosystems.com/pt-pt/solu-es/salto-homelok/.

 

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE