SALTO mostra na DECORHOTEL 2022 como pode melhorar a experiência de hospitalidade

Categorias: Produtos

Entre os dias 27 e 29 de outubro, a SALTO Systems estará de novo presente na DECORHOTEL, o maior evento do setor hoteleiro em Portugal e que este ano terá lugar na Exponor, no Porto.

Sendo a DECORHOTEL a única feira realizada em Portugal dedicada exclusivamente ao setor hoteleiro e uma vez que a SALTO Systems fornece produtos e serviços tecnologicamente determinantes para o setor, torna-se inevitável a sua presença na DECORHOTEL 2022.

“É com muito entusiasmo que estamos a preparar a nossa presença na DECORHOTEL 2022. Queremos mostrar como o controlo de acessos SALTO melhora o ecossistema da indústria hoteleira e consequentemente as operações e a experiência dos hóspedes.” diz Francisco Amaral, Hospitality Account Manager da SALTO Portugal.

A SALTO vai apresentar na DECORHOTEL 2022 um stand atrativo onde os visitantes vão poder experienciar ao máximo todas as plataformas que a SALTO dispõe para o mercado da hospitalidade. “Pretendemos mostrar de que forma a SALTO pode melhorar a comodidade e segurança dos hóspedes e, para os proprietários e gestores, uma maior automatização e melhor otimização de processos desde o quarto de hóspedes até ao back-of-house.” refere Francisco Amaral. “Este ano, vamos possibilitar aos nossos visitantes entrar num cenário através de realidade virtual 3D, onde podem experienciar em primeira mão como a SALTO melhora as operações e a experiência dos hóspedes”, conclui Francisco Amaral.

Os produtos de controlo de acessos eletrónico da SALTO Hospitality não são apenas inteligentes no interior, são bonitos no exterior. Com uma variedade de acabamentos – incluindo a nova opção em Dark Bronze que será revelada na DECORHOTEL – que combina com qualquer decoração e estilo, os hoteleiros podem utilizar puxadores standard, premium, ou de luxo que complementam qualquer projeto.

Este ano, no stand da SALTO, os visitantes vão também conhecer as alianças que a SALTO desenvolveu e contínua a desenvolver juntamente dos seus Parceiros Tecnológicos globais, como é o exemplo da incorporação de chaves digitais em aplicações de smartphones e quiosques de self-service. Esta última funcionalidade permite aos hóspedes de uma forma cómoda saltar o check-in na receção e ir diretamente para o seu quarto. Ao integrar o controlo de acessos com sistemas de climatização, entretenimento e outras funções de hospitalidade, a SALTO ajuda a proporcionar melhores operações, uma melhor experiência para os hóspedes, assim como a economia de custos em itens caros como energia.

Os participantes da DECORHOTEL 2022 são encorajados a visitar o stand 5C03 da SALTO para saber mais sobre uma variedade de produtos, incluindo:

XS4 Original+: perfeita para a adaptação posterior, pode substituir as fechaduras existentes nas portas e adapta-se a qualquer porta com uma vasta gama de diferentes modelos e funções. A XS4 Original+ incorpora a mais recente tecnologia sem fios e de credenciais móveis BLUEnet para responder às necessidades de controlo de acessos tanto de hoje como de amanhã.

 

Novos Acabamentos Ælement Fusion: com a nova combinação intemporal de acabamentos em prateado e dourado para os leitores da elegante e luxuosa fechadura Ælement Fusion desenvolvida especificamente para o setor da hospitalidade, a SALTO continua a responder a tendências emergentes de design, para que possa oferecer sempre os produtos mais recentes e esteticamente mais agradáveis.

 

Check-in Inteligente: a solução SALTO KS em cloud para hotéis self-service automatizados permite simplificar processos como o check-in e check-out e proporcionar uma experiência digital única. A tecnologia SALTO KS significa o fim de chatices, despesas e desperdício de chaves perdidas.

 

JustIN Mobile: a aplicação JustIN Mobile da SALTO torna fácil e seguro incorporar smartphones como parte da sua solução de controlo de acessos. A sua versatilidade incomparável significa que o JustIN Mobile pode ser utilizado como a sua chave digital em portas de entrada, elevadores, barreiras de estacionamento, salas de reuniões, etc.

Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?