SALTO realiza o Partner Summit Lisboa 2022 no Estádio da Luz

Categorias: Produtos

Nos passados dias 28 e 29 de abril, a SALTO realizou o Partner Summit Lisboa 2022 no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, onde toda a equipa da SALTO Portugal e representantes da SALTO HQ tiveram a oportunidade de partilhar com os seus Parceiros Comerciais os últimos desenvolvimentos de produtos e soluções de controlo e gestão inteligente de edifícios. Também foram analisados os desafios e oportunidades de mercado em cada um dos segmentos e setores em que a SALTO trabalha para os próximos anos.

O evento contou com a presença das empresas Accessway, Póstis, Openskills, Crosservice, Tecnicontrol e E-Engenharia e as sessões abrangeram uma vasta gama de tópicos de produtos e tecnologia, tendências de mercado, formação avançada sobre as plataformas tecnológicas SALTO Space data-on-card, SALTO KS e as soluções da Gantner para a gestão inteligente de cacifos. Os participantes viram também em primeira mão os últimos desenvolvimentos da SALTO em aplicações na cloud, a nova gama do produto XS4 Original+, cilindros eletrónicos Neo, modelos do cadeado Neoxx e novos produtos que têm lançamento previsto para os próximos meses.

“A aposta no projeto SALTO Portugal é clara, pretendemos ter uma forte presença e ser amplamente reconhecimentos no mercado de controlo de acessos em Portugal, crescer continuamente, intensificar a nossa atividade comercial e proporcionar o melhor serviço de assistência técnica aos nossos atuais clientes”, comenta Ruben Ramos, Diretor SALTO Systems Ibéria. “Estamos convencidos de que o mercado de controlo de acessos em Portugal vai crescer muito e a transição de portas mecânicas para portas eletrónicas e inteligentes vai ser acelerada, estando a SALTO posicionada como o principal player do mercado nesta mudança”.

Ruben Ramos refere ainda que “o mercado, a tecnologia, os produtos e as necessidades dos clientes estão a mudar rapidamente e hoje estão a ser criadas oportunidades significativas para os nossos Parceiros. Eventos como o Partner Summit Lisboa 2022 permitem-nos uma maior proximidade e partilha de informações com os nossos parceiros, sobre os nossos planos estratégicos atuais e futuros e assim preparar o terreno para um sucesso ainda maior.”.

O evento Partner Summit Lisboa 2022 faz parte da estratégia de forte investimento no programa de Parceiros, que a SALTO está a implementar em Portugal, com o qual pretende que os parceiros melhorem os seus conhecimentos sobre as soluções SALTO e maximizem as suas oportunidades e junto dos atuais e novos clientes, tudo isto numa base de relação de confiança contínua.

“O SALTO Partner Summit Lisboa 2022 teve o seu objetivo cumprido, ao permitir aos Parceiros expandir rapidamente os seus conhecimentos sobre os produtos e tecnologias SALTO e maximizar assim as suas oportunidades de crescimento.  A colaboração, o apoio e o empenho de todos os participantes foi fulcral para o sucesso deste evento.” conclui Ruben Ramos.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Registe a sua Empresa

Crie a sua conta gratuitamente e promova os produtos da sua empresa.

World Architecture Festival 2022

Take a ticket here »