Sanita suspensa Sanlife conquista 2º prémio internacional de design

Categorias: Produtos

A Sanindusa recebeu a confirmação da atribuição do segundo prémio de design à sanita suspensa Sanlife texturada. O German Design Council distinguiu este produto com o “ICONIC AWARDS 2022: Innovative Interior” na categoria “Bath and Wellness”, uma das nove desta competição.

Esta peça conjuga um desenho elegante e distinto com uma textura suavemente aveludada. Um padrão geométrico sob uma superfície mate que, em conjunto, revolucionam o tradicional brilho do vidrado. O toque é potenciado pelos relevos acetinados e a sensação visual eleva a criatividade e apela ao positivismo. O resultado final acrescenta dinâmica à casa de banho ao mesmo tempo que transmite uma sensação de leveza.

A autora Melissa Vilar, designer da empresa, revela: “é uma peça que apela ao lado sensitivo das pessoas, às memórias da infância, à fase da descoberta. Como designer acredito que os objetos cada vez mais devem contar uma história, desencadear emoções, comunicar com as pessoas, para além da sua função de base para a qual foram desenvolvidos.”

Este cobiçado prémio é atribuído por um júri constituído por representantes das várias áreas e funciona como uma distinção importante num mercado em constante inovação.

A cerimónia de entrega de prémios decorrerá a meados de janeiro em Colónia, cidade alemã que, igualmente, será palco de uma das mais importantes feiras de mobiliário internacional, a “IMM COLOGNE 2022”. Nesta estará patente uma exposição exclusiva dos vencedores do ICONIC AWARDS 2022: Innovative Interior” e que, nesse sentido, exibirá a sanita suspensa texturada Sanlife.

Este galardão juntar-se-á aos 4 já conquistados pelos produtos da empresa e potenciará a sua visibilidade enquanto marca de excelência no design.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Biblioteca BIM Leca ®

»