SAPA Portugal participa pela primeira vez na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa

Categorias: Arquitetura

Entre os dias 9 e 13 de abril, a Sapa Portugal marca presença na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, no Páteo Galé.

A Semana da Reabilitação Urbana é um evento promovido pela Vida Imobiliária e a Promevi, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, que tem como objetivo reforçar e destacar o impacto social da renovação urbana na cidade.

Este evento é composto por arquitetos e projetistas, entidades financeiras, promotores e mediadores imobiliários, entidades públicas, estudantes e empresas de materiais com soluções inovadoras dirigidas à reabilitação, onde se enquadra a Sapa Portugal.

Durante 5 dias, a Sapa Portugal vai desafiar os participantes do evento a visitar o seu stand interativo e conhecer o sistema Slimslide EVO em realidade aumentada.

O Sistema Slimslide EVO é um sistema vocacionado para projetos de arquitetura que contemplam vãos de grande amplitude, permitindo uma vista reduzida de alumínio e maior amplitude sobre o exterior.

"Relativamente ao tema e como principal objetivo em estarmos presentes, tem muito a ver com a Sapa Portugal desenvolver soluções específicas para o mercado da reabilitação urbana e hoteleira.

Estas soluções garantem segurança, conforto e manutenção reduzida.

A Sapa Portugal tem aperfeiçoado o seu conhecimento nesta área e todas as soluções têm sido pensadas de forma a assegurar o elevado desempenho técnico em sintonia com a conservação do património e o projeto arquitectónico", conclui o Engº Artur Mexia, Diretor Técnico da Sapa Portugal.

Dias de exposição e conferências: 9 a 13 de abril no Páteo Galé

Horário:

9/04 – 15h00 às 19h00

10/04 e 11/04 – 09h30 às 18h00

12/04 e 13/04 – 10h00 às 18h00

Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Goma by Flowco

Azulejos ecológicos fabricados em Portugal