Saraiva+Associados entra na lista dos 100 maiores ateliês de arquitetura do mundo

Categorias: Arquitetura

Criado nos anos 90, o ateliê Saraiva + Associados emprega hoje 150 pessoas e tem projetos em 13 países.

O ateliê de arquitetura português Saraiva + Associados entrou na lista dos 100 maiores do mundo, ocupando a 95ª posição no ranking mundial WA100 e o 10º lugar na na América Central e do Sul.

Criado em 1996, com apenas dois arquitetos, o ateliê emprega hoje 150 pessoas e tem projetos dispersos por 13 países. A operação está centrada em Lisboa.

“Foi da paixão pelo desenho de Arquitetura, aliada a uma visão ímpar e inovadora de elevar um pequeno atelier a uma estrutura corporativa capaz de conduzir a sua visão da arquitectura ao mundo, que Miguel Saraiva criou um atelier-de-autor de escala internacional”, assinala a empresa.

Nos últimos anos, o ateliê apostou num aumento dos serviços prestados, reforçou o investimento na contratação e na especialização. Desde 2013, as suas operações passaram a uma mais-vasta gama de serviços, que vão desde arquitectura, planeamento urbano e design ao âmbito da sustentabilidade.

Além de arquitetos nacionais e internacionais, o Saraiva + Associados conta entre os seus sócios com o conceituado designer Henrique Cayatte e a engenheira ambiental Isabel Santos.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Registe a sua Empresa

Crie a sua conta gratuitamente e promova os produtos da sua empresa.