Savills reforça o seu departamento de agência – Nuno Esteves e Maria Silva são as mais recentes contratações da consultora

Categorias: Arquitetura

A consultora imobiliária SAVILLS acaba de anunciar as contratações de Nuno Esteves e Maria Silva para as funções de Senior Consultant e Consultant, respetivamente. Com estas contrações, a empresa reforça e amplia a sua equipa de agência que vem incrementando a sua atividade significativamente.

 

Nuno Esteves assume a função de Senior Consultant e integrará o Departamento Industrial & Logístico da consultora em Portugal. É licenciado em Gestão Imobiliária pela ESAI (Escola Superior de Atividades Imobiliárias), tendo desenvolvido um percurso académico em Engenharia Química no Instituto Superior Técnico. Com uma vasta experiência profissional no sector imobiliário, iniciou a sua carreira profissional na empresa Montiterras – Sociedade de Terraplanagens, do Grupo Londimo, onde exerceu funções no departamento de investimentos imobiliários e propriedade industrial e comercial. Em 2015, desenvolveu projetos e geriu uma vasta carteira de imóveis em Antuérpia. Posteriormente, ingressou como diretor de loja na empresa Arrenda na Hora, cuja atividade se foca na mediação imobiliária e gestão de imóveis. O seu percurso profissional e experiência conferem-lhe um profundo know-how no setor imobiliário, refletindo-se numa verdadeira aposta para a consultora.


Maria Silva integrará o Departamento de Escritórios enquanto Consultant. É licenciada em Literatura pela Faculdade de Letras de Lisboa, tendo trabalhado em diversas áreas até descobrir o seu gosto e vocação pela área comercial. Iniciou a sua carreira como comercial numa Startup portuguesa, a Origama, onde adquiriu experiência no sector e desenvolveu e potenciou o prazer pelo contato com os clientes.


Com o crescimento do negócio temos sentido a necessidade de alargar a nossa equipa para chegarmos de uma forma mais rápida e eficaz aos nossos clientes. Trabalhar com talentos experientes, conhecedores do mercado e dedicados é para nós uma prioridade. Acreditamos que a contratação do Nuno e da Maria são efetivamente uma mais-valia para a nossa equipa, no sentido de continuar o caminho da evolução e do crescimento. É com grande entusiasmo que os recebemos e que lhes desejamos os maiores sucessos pessoais e profissionais”, refere Patrícia de Melo e Liz, Chief Executive Officer da SAVILLS Aguirre Newman Portugal.


A consultora imobiliária reúne assim dois talentos, com intenção de continuar a melhorar a qualidade dos seus serviços e garantir que oferece a melhor experiência aos seus clientes em situações de consultoria e acompanhamento de negócio.

Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE