Siza Vieira desenha garrafa de água para a EPAL

Categorias: Arquitetura

No dia 11 de julho, às 18h30, a EPAL apresenta a Garrafa Siza – Lisbon Soul, da autoria de Álvaro Siza Vieira, no Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras. 

A cerimónia de apresentação contará com a presença do ministro do Ambiente, do secretário de Estado do Ambiente, da secretária de Estado do Turismo, dos presidentes da EPAL e da AHP, e da arquiteta Ana Silva, em representação do arquiteto Siza Vieira, autor da peça. 

Fruto de uma parceria entre a EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres, S.A. e a AHP – Associação da Hotelaria de Portugal, a Garrafa Siza – Lisbon Soul, foi concebida com o objetivo de, uma vez mais, promover a água da torneira.

A apresentação da Garrafa Siza – Lisbon Soul by EPAL está marcada para o dia 11 de julho, às 18h30, no Reservatório da Mãe d’Água e contará com a presença do ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, do secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins, da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, do presidente da EPAL, José Sardinha, do presidente da AHP, Raul Martins, e da arquiteta Ana Silva, em representação do arquiteto Siza Vieira.

Com o lançamento da Garrafa Siza – Lisbon Soul, a EPAL pretende promover a excelência da qualidade da água da torneira da cidade de Lisboa, incentivando, assim, o consumo deste bem essencial.

Para a AHP esta iniciativa conjunta contribui também para a afirmação da cidade de lisboa como destino turístico sustentável, que tal como outras capitais europeias, promove o consumo da água da torneira.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?