TAP Vip Lounge do arquiteto Miguel Arruda distinguido A’Design Awards 2017-2018

Categorias: Arquitetura

O projeto TAP Vip Lounge, desenvolvido pelo arquiteto português Miguel Arruda, foi distinguido com o prémio Silver A’ Design Award 2017-2018, na categoria Interior Space and Exhibition Design. A Spherical da MOVECHO está presente num dos vários espaços que compõem este lounge.

O TAP Lounge apresenta um plano retangular com forte expressão longitudinal com uma de suas fachadas, a maior, totalmente revestida com vidro, permitindo uma visão sobre a pista. A escolha de formas côncavas nas outras paredes constituía um elemento eficaz de otimização acústica, juntamente com revestimentos absorventes de paredes e pavimentos utilizando tecido e cortiça. A iluminação do espaço é completada por holofotes embutidos no teto e lâmpadas de cortiça circulares que zonificam as funcionalidades do espaço.

Nesta edição, o júri distinguiu 1962 projectos em 12 categorias, provenientes de 100 países em 99 disciplinas de design. Todas as propostas foram “cuidadosamente avaliadas por um painel de jurados internacional e composto por académicos consagrados, imprensa especializada, designers e empreendedores”.

Este prémio será entregue no próximo dia 29 de Junho, numa cerimónia que se realizará em Como, Itália. 

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?