Tecnologia ao serviço da cidadania no Município de Monchique

Categorias: Produtos

Inovação e desenvolvimento em prol dos cidadãos, no Município de Monchique, a tecnologia está ao serviço da cidadania. Através de um dos nossos parceiros foram instalados quiosques multimédia desenvolvidos pela PARTTEAM.

Foram escolhidos nove KIPAD de 10” e seis GALLA de 32”, quiosques multimédia touchscreen, personalizados e desenvolvidos à medida das necessidades do projeto. A principal funcionalidade destes quiosques é conectar cidadãos e autarcas, através da tecnologia.

AS NOVAS TECNOLOGIAS PROPORCIONAM NOVAS EXPERIÊNCIAS PARA COMUNICAR, APRENDER, ENSINAR E TRABALHAR. A EVOLUÇÃO DE UM MUNICÍPIO É A FORMA COMO O CIDADÃO A EXPERIMENTA, APRENDE E UTILIZA AS TECNOLOGIAS QUE ESTÃO AO SEU ALCANCE.

Nas cidades inteligentes, o foco está também na formação do cidadão inteligente que é aquele que passa a ser produtor da informação e do conteúdo.

Os gestores das cidades sabem da importância de interagir e responder rapidamente e de forma eficaz às necessidades dos cidadãos. Não só são os municípios mas também as juntas de freguesia, têm adotado plataformas como o Clusterwall, para lidar com enormes quantidades de dados e entregar mais valor à comunidade e cidadãos.

A PARTTEAM ESTÁ PREPARADA PARA TRABALHAR EM EQUIPA E ESTE FOI UM PROJECTO REALIZADO COM UM DOS NOSSOS PARCEIROS, UM SUCESSO QUE PASSA PELO RECONHECIMENTO DOS NOSSOS QUIOSQUES MULTIMÉDIA E DAS NOSSAS SOLUÇÕES INTERATIVAS.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Biblioteca BIM Leca ®

»