Tecnologia da PARTTEAM ajuda a desenvolver o Turismo no Chipre

Categorias: Produtos

O Chipre é a maior ilha do Mediterrâneo Oriental e um dos países mais procurados pelos turistas, para férias. Através de um parceiro de negócios da PARTTEAM, foi possível instalar mupis digitais PLASMV de 32”, com o objetivo de fornecer informação ao turista que visita o Chipre.

Dotados de interatividade, estes mupis digitais são versáteis e podem ser instalados em qualquer ambiente, interior ou exterior, com diferentes temperaturas e condições adversas.

O turismo é um setor em permanente transformação e a revolução tecnológica que temos vindo a assistir, fez evoluir todos os processos de gestão e transação da informação, seja na operação ou relação com o cliente.

OS GESTORES MODERNOS DEVEM ASSIM UTILIZAR A TECNOLOGIA PARA MELHORAR O TURISMO E COM ISSO TORNAR A EXPERIÊNCIA DO TURISTA MAIS POSITIVA.

“As empresas, hoje, usam a tecnologia para melhorar os seus produtos e serviços. E esta ideia aplica-se ao turismo.” [Fonte : Publituris ]

A PARTTEAM desenvolve soluções interativas para o turismo e hotelaria, com o objetivo de automatizar processos e fluxos de trabalho. E é com orgulho que recentemente, ganhou um prémio internacional no setor do turismo com o mupi digital NOMYU.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?