Tetos METAL Baffles da Armstrong, máximo desempenho acústico e design reunidos num só produto

Categorias: Produtos

A gama METAL Baffles da Armstrong está dotada de perfis metálicos com uma perfuração regular e um complemento de lã de vidro que garante um excelente desempenho acústico. Disponível na cor branco (RAL 9010), assim como numa seleção de cores RAL (por encomenda), combina ainda altos índices de reflexão da luz, em torno dos 65%, com uma grande personalização do sistema. Contribui desta forma para a criação de espaços interiores luminosos e brilhantes com exigências energéticas menores.

A solidez do design e a precisão das suas linhas adicionam impacto adicional a qualquer teto, quer aplicado como teto falso através do qual estão conectados os serviços usados com frequência, como, por exemplo, na envolvente parcialmente exposta da plataforma de uma estação, quer simplesmente como uma instalação decorativa no teto para espaços diáfanos. Existe a possibilidade de personalizar as dimensões, as perfurações e as cores da gama, no sentido de cumprir fielmente os requisitos técnicos e estéticos dos projetistas.

Um desempenho acústico excecional
Os METAL Baffles da Armstrong reduzem substancialmente os níveis de ruído de fundo e o tempo de reverberação no espaço, otimizando a inteligibilidade das conversas. Proporcionam capacidade de absorção em todas as superfícies do produto, quer enquanto elemento absorvente “contínuo” (αw), quando instalados mediante um sistema de suspensão linear, quer enquanto elemento absorvente “separado” (EAA), quando colocados de forma independente como elemento decorativo. Dada a versatilidade do produto, a Armstrong realiza, a pedido, os cálculos necessários para outras configurações concebidas à medida.

Em suma, a inovadora gama Baffles da Armstrong, que conta com a versão METAL e OPTIMA (fibra mineral), oferece soluções que combinam uma excecional absorção acústica com uma nova estética linear. Os Baffles permitem a circulação do ar e a permuta térmica, enquanto ocultam os serviços localizados na parte superior e oferecem absorção sonora. Podem estar suspensos individualmente na laje ou num sistema linear agrupado que garante um alinhamento perfeito e um conceito de teto limpo. São simples e rápidos de colocar e adaptam-se perfeitamente a cada projeto, independentemente da sua natureza.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?