Traçado Regulador assina novo projeto de luxo em Oeiras

Categorias: Arquitetura

Translator

 

A Traçado Regulador, gabinete português dedicado ao desenvolvimento de projetos e à consultoria em arquitetura e engenharia, está a desenvolver um novo projeto que consiste na construção de um edifício habitacional de luxo, em Oeiras.

O edifício, situado numa das ruas mais exclusivas do centro de Oeiras e promovido pelo grupo VAL HALA, com um total de 1.953 m2 de construção, divide-se em oito apartamentos premium com áreas entre os 55 m2 e os 181 m2, dotados de dois lugares de estacionamento para cada residência.

No último andar deste edifício podemos encontrar um duplex T3 com 181 m2 (a maior área de construção do projeto), permitindo a utilização exclusiva de um rooftop com piscina, e uma vista incomparável sobre esta localidade privilegiada que é Santo Amaro de Oeiras.

“Este novo projeto, que se destaca nesta zona de Oeiras, caracteriza-se pela sua espacialidade interna muito rica, pelas áreas generosas e pelo aproveitamento da vasta iluminação natural. Estas caraterísticas permitem uma vivência harmónica, num contexto de grande centralidade”, afirma João de Sousa Rodolfo, arquiteto e CEO da Traçado Regulador.

Este é o quarto projeto desenvolvido em conjunto, pela Traçado Regulador e o grupo VAL HALA, em Oeiras.

Sendo já uma característica dos projetos da Traçado Regulador, os apartamentos do novo edifício apresentam uma linguagem contemporânea e moderna, através da harmonia presente no jogo de transparências, luz e sombra, complementados com elementos amadeirados e criando uma ideia de conexão entre a natureza e a urbanidade, projetando uma noção de espaço alargada e ampla.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE