Traçado Regulador assina projeto de edifício habitacional de luxo em Oeiras

Categorias: Arquitetura

A Traçado Regulador, empresa portuguesa dedicada ao desenvolvimento de projetos e à consultoria em arquitetura e engenharia, está a desenvolver um novo projeto para a construção de um edifício habitacional de luxo em Oeiras.

O projeto, com um total de 1.760 m2 de construção, reparte-se em 7 apartamentos premium com áreas entre os 53 m2 e 286 m2, dotados de 2 a 3 lugares de estacionamento para cada um, e encontra-se situado numa das ruas mais caras de Portugal perto do Oeiras parque, no coração do Parque dos Poetas.

No último andar deste edifício podemos encontrar uma penthouse, com a maior área de construção do projeto (286 m2), que disponibiliza a utilização exclusiva de um rooftop e uma vista extraordinária para o Rio Tejo.

“Este novo projeto, que se assume como um marco nesta zona de Oeiras, caracteriza-se pela sua espacialidade interna muito rica, pelas áreas generosas e pelo aproveitamento da vasta iluminação natural. Estas caraterísticas permitem uma vivência harmónica e uma vista única e desafogada de 180º sobre o magnífico estuário do Tejo possibilitando, aos seus futuros moradores, uma conexão especial entre a construção e o espaço natural.”, afirma João de Sousa Rodolfo, arquiteto e CEO da Traçado Regulador.

Característico dos projetos da Traçado Regulador, os apartamentos do novo edifício demonstram uma linguagem contemporânea, através da harmonia entre o jogo de transparências, cheios e vazios, luz e sombra, projetando uma noção de espaço alargada e aberta

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?