Traçado Regulador desenvolve primeiro projeto moradia nos Açores

Categorias: Arquitetura

A Traçado Regulador, escritório português dedicado ao desenvolvimento de projetos e à consultoria em arquitetura e engenharia, está a desenvolver o seu primeiro projeto moradia nos Açores.

Com uma área de 420m2, esta moradia desenvolve-se num único piso, de forma muito simples e discreta, em linha paralela à costa, proporcionando uma vista deslumbrante transversal a todas as divisões da casa. Para além disso, a moradia contempla várias zonas exteriores de lazer, permitindo vivências diferenciadas.

Com uma composição muito sóbria, a moradia apresenta uma eficaz ligação entre o interior e o exterior, característica cada vez mais valorizada pelas pessoas. O projeto conta ainda com um volume separado da moradia que desempenhará funções de estúdio / atelier.

João de Sousa Rodolfo, arquiteto e CEO da Traçado Regulador, reforça ainda que “este é o primeiro projeto que desenvolvemos nos Açores, abrindo, assim, portas a novas oportunidades num novo mercado. Este novo projeto de moradia nos Açores é realmente diferenciador, por se desenvolver num único piso e segundo uma linha paralela à costa, proporcionando uma vista absolutamente deslumbrante para todas as divisões da casa”.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

World Architecture Festival 2022

Take a ticket here »

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?