Traçado Regulador tem novo projeto com entrada de dupla altura

Categorias: Arquitetura

Traçado Regulador tem novo projeto com entrada de dupla altura, o sétimo projeto de moradia na Quinta do Perú, caracterizado por uma entrada de duplo pé-direito. Destacam-se, além da entrada, as zonas de lazer exteriores com uma piscina desenvolvida em “L” e com zonas diferenciadas, bem como vazios ajardinados interiores e a intercomunicação espacial entre pisos

A Traçado Regulador, escritório português dedicado ao desenvolvimento de projetos e à consultoria em arquitetura e engenharia, é autora de mais um projeto de moradia de luxo na Quinta do Perú, em Azeitão. Trata-se do sétimo projeto deste gabinete neste condomínio de indiscutível prestígio e qualidade ambiental.

Com 673 m2 de área de construção e 2.284 mna totalidade do lote, este projeto sobressai-se pelo uso de materiais naturais e a sua espacialidade interior notável, principalmente com a presença de um pé-direito único na entrada – exterior e hall. O projeto de moradia contempla uma predominância de várias zonas exteriores de lazer, onde se inclui um rooftop que permite vivências diferenciadas.

Complementarmente aos espaços verdes exteriores, na futura moradia destacam-se os jardins interiores que reforçam a envolvência e ligação à natureza. A piscina, desenvolvida em “L”, é outra evidência no espaço externo desta moradia e permite um usufruto diversificado da mesma.

João de Sousa Rodolfo, arquiteto e CEO da Traçado Regulador, afirma: “Sentimos que este projeto é realmente diferenciado porque é difícil estarmos em alguma zona da casa sem notarmos a agradável presença de uma espacialidade única ou zonas verdes, isto é, uma relação com o exterior da moradia que é cada vez mais procurada pelas pessoas. Depois, quando nos encontramos na zona exterior, contamos com uma entrada de duplo pé-direito singular e uma panóplia de zonas lazer que trazem a possibilidade de um convívio em segurança que todos desejamos devido à pandemia.”.

O sétimo projeto na Quinta do Perú ilustra uma convivência especial entre pisos e zonas na casa, através da forte presença das janelas. Esta intercomunicação entre todas as zonas da moradia de luxo, tanto no interior como exterior, reforça uma luminosidade frequente e uma noção de espaço ainda maior.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?