Transformar hotéis em Co-living

Categorias: Arquitetura

A Broadway Malyan, empresa multinacional de arquitetura e design presente em Portugal há 26 anos, ensina a transformar um hotel num espaço de co-living a baixo custo.

A queda do turismo e o boom do teletrabalho, consequências da pandemia da covid-19, abriram a oportunidade a certos hotéis de “se reposicionarem como alternativa residencial moderna e flexível, que aproveite a capacidade de mobilidade geográfica dos novos teletrabalhadores e lhes ofereça um pack estimulante de trabalho e lazer em novos destinos a descobrir”.

Foi essa reflexão que levou o conhecido atelier de arquitectura Broadway Malyan a conceber o Handbook: “Reconversão de Hotéis em Co-Living”.

A Broadway Malyan foi fundada em 1958 no Reino e conta actualmente com 16 escritórios a nível mundial e cerca de 500 colaboradores, proporcionando e uma vasta panóplia de serviços nos ramos da arquitectura e design.

Presente em Portugal desde 1996, a Broadway Malyan é dirigida em Lisboa desde a sua fundação pela arquiteta Margarida Caldeira, que lidera também o Board de Diretores da Broadway Malyan para a região EMEA (Europa, Médio Oriente e África).

Faça aqui o download do Handbook: “Reconversão de Hotéis em Co-Living”.

©DI

Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Goma by Flowco

Azulejos ecológicos fabricados em Portugal