TUU apresenta versão 2.0 no Websummit 2018

Categorias: Produtos

A TUU – Building Design Management, empresa sediada no Instituto Pedro Nunes em Coimbra, vai marcar presença pelo segundo ano consecutivo no evento mais importante de tecnologia do mundo – O Web Summit.

De 5 a 8 de novembro, no Altice Arena, a Equipa TUU apresentará a novos parceiros e potenciais investidores a nova versão da Buildtoo, a plataforma de coordenação e gestão de obra para gestores de projeto e investidores/proprietários que permite acompanhar todo o processo construtivo desde a compra do imóvel até à sua manutenção. 

A Buildtoo 2.0 apresenta um design intuitivo e amigável proporcionando a qualquer utilizador a possibilidade de analisar, decidir e gerir toda a obra a partir da plataforma, com especial foco num dos seus grandes objetivos o controlo de custos e prazos. 

A Buildtoo pretende ser o centro do conhecimento na gestão de projetos e através do lançamento da sua nova versão, continua a evoluir nesse sentido.

Esta startup estará em exposição no dia 6 de novembro no stand A519 onde apresentará a todos os interessados a Buildtoo 2.0.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Biblioteca BIM Leca ®

»