Vector Mais promove três colaboradores a associados

Categorias: Arquitetura

No seguimento da estratégia de valorização dos seus recursos humanos, a Vector Mais promoveu três colaboradores para a posição de associados, passando agora a integrar o conselho estratégico da empresa. “Este é um reconhecimento à dedicação e profissionalismo destes colaboradores. As pessoas são um pilar essencial no desenvolvimento da nossa actividade. A Marta Cabral, a Susana Mendes e o Ricardo Castro têm sido essenciais para nós ao longo dos anos. Ao integrá-los no conselho estratégico vão ter a possibilidade de participar na acção e planos para o futuro da Vector Mais. É importante abrir a gestão da empresa a mais pessoas, a pluralidade de opiniões enriquece a tomada de decisões e torna a Vector Mais mais forte”, refere Duarte Aires, CEO da Vector Mais, empresa que co-fundou no ano 2000 com Sandro Marques.

Para Marta Cabral, a nova Associate Production Coordinator, esta promoção é o resultado do trabalho de 15 anos na empresa. “Agradeço o voto de confiança, por sempre acreditarem no meu trabalho, é gratificante ver o reconhecimento do meu crescimento pessoal e profissional na Vector Mais”. Na empresa desde 2005, Susana Mendes refere que esta promoção vem vincar a importância do trabalho em equipa. “Agradeço a confiança e o reconhecimento do meu trabalho. Tenho um enorme orgulho no meu percurso na Vector Mais, acompanhada de uma grande equipa e de clientes fantásticos, que são parte integrante do meu sucesso”, afirma a agora Associate Business Manager. Com 19 anos de Vector Mais, Ricardo Castro, também promovido à mesma posição, refere que este momento “é o reconhecimento do trabalho desenvolvido nestes anos e do qual tenho muito orgulho profissionalmente”.

A Vector Mais tem uma equipa de 65 colaboradores actualmente, divididos pelos departamentos de direcção de obra, comercial e administrativo. A facturação de 2021 foi um recorde para a empresa de capital 100% português, totalizando 39 milhões de euros, um crescimento de 34% em relação ao ano anterior, período em que facturou 29 milhões de euros.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Registe a sua Empresa

Crie a sua conta gratuitamente e promova os produtos da sua empresa.