Vicaima reforça a sua posição em Espanha integrando Hotel Mercure Lugo Centro

Categorias: Produtos

Vicaima reforça a sua posição em Espanha integrando Hotel Mercure Lugo Centro, estilo contemporâneo dos quartos e zonas comuns da unidade hoteleira é complementado por soluções Vicaima.

O Hotel Mercure Lugo Centro, o primeiro da cadeia na região da Galiza, selecionou diferentes soluções construtivas, performances e revestimentos com a assinatura da Vicaima para aplicação nos quartos e zonas comuns do empreendimento. Os produtos da empresa integram os 89 quartos que totalizam a unidade, a par de espaços partilhados que oferecem comodidades únicas. Juntos, culminam numa experiência pensada ao detalhe para os hóspedes e visitantes.

Localizado a uma curta distância do centro de Lugo, o hotel dispõe de cinco tipologias de quartos que, em conjunto com as soluções da Vicaima, desenvolvem uma estadia focada no bem-estar e descanso. A breves passos da Muralha Romana, Catedral de Santa Maria e dos Caminhos de Santiago, três monumentos declarados Património da Humanidade pela UNESCO, a unidade une tradição e modernidade.

Partindo da preocupação de garantir o conforto e segurança dos espaços, as performances integradas neste projeto hoteleiro estenderam-se à solução Portaro® EI30 AC41dB para as entradas dos quartos, bem como à solução Portaro® EI60 para as zonas comuns. Foram ainda aplicadas nestas mesmas zonas comuns, múltiplas unidades de Block.

Pensado para conferir um estilo elegante e distinto, o revestimento Dekordor® HD Negro, customizado ao projeto, alia-se ao décor dos quartos e zonas comuns como um laminado de elevada resistência e durabilidade, sendo a escolha ideal para combinar com um design contemporâneo e conferir um toque vibrante a cada interior. Igualmente presentes nas zonas comuns do empreendimento, o Naturdor® Carvalho e Nogueira, dois revestimentos em folha de madeira natural, foram os escolhidos para apurar a simbiose entre as linhas sofisticadas do hotel e o realce dos restantes elementos decorativos.

Através de uma narrativa com a Natureza, os espaços exteriores configuram ainda um dos destaques deste projeto. O novo estabelecimento conta com um bosque de 1800 m², numa proposta imersiva que homenageia as raízes da cidade em jardins e zonas comuns versáteis. Focada na responsabilidade ambiental que permite o desenvolvimento de projetos de modo sustentável, a Vicaima disponibiliza todos os seus produtos com certificação FSC® (Forest Stewardship Council®).

Como um dos maiores players europeus no design e produção de soluções de vanguarda para portas de interior, portas técnicas, aros, roupeiros, painéis e peças para mobiliário, a Vicaima encontra nas principais cidades do mercado espanhol alguns dos seus principais parceiros, complementando espaços em diferentes setores através da sua abrangência de gamas e estilos adaptáveis a cada projeto.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Biblioteca BIM Leca ®

»